Nokia Lumia 925

8737103625_0c036350a0_z.jpg


Vai ser possível alterar em todos os Lumias a camara app predefinida.
http://unleashthephones.com/2013/05/14/nokia-smart-camera-will-be-able-to-replace-to-default-windows-phone-camera-app/
 
Em alguns fóruns internacionais já se fala que as fotos de demo do L925 são tiradas por DSLR.

Queria que os sites do costume confirmassem se é verdade ou não.
 
Muito bonito, e resolveram o handicap da espessura e peso do Lumia 920, e ainda consegue ser bem mais bonito e com um aspecto mais premium e requintado.
Só é pena os 16GB de storage, dado que nāo tem micro sd, mas pode ser que a versão de 32GB seja "fácil" de adquirir.
 
Muito bonito, e resolveram o handicap da espessura e peso do Lumia 920, e ainda consegue ser bem mais bonito e com um aspecto mais premium e requintado.
Só é pena os 16GB de storage, dado que nāo tem micro sd, mas pode ser que a versão de 32GB seja "fácil" de adquirir.

Acho que a Vdf e O2 lá fora vão ter 32gb, pelo menos estas já estão confirmadas
 
a nokia não passa dos 4,5"

para quando um lumia de 5" pelo menos?

A nokia não deveria passar sequer era dos 3.7'' , chega e sobra.
Para quem tem mãos pequenas e para usar como telefone não fica nada pratico um smartphone gigante.
QQ dia andam com tablets encostados ao ouvido. Simplesmente ridículo.

O futuro é isto:
apple-iwatch-610x381.jpg


como-sera-o-celular-do-futuro.jpg


Pequeno e p´ratico
 
pois eu gosto é de ecras grandes e apenas fiz aquela pergunta pois até gosto dos lumia e do W8 e era a unica hipotese com comprar algum se saisse algum 5" e mesmo assim ja acho o S4 pequeno.

em relação ao tablets ha ja quem os use ao ouvido como o BQ elcano e hoje vi um asus phonetab.

espero que o futuro não seja assim,como navegas com um ecra desse tamanho?
 
Última edição:
pois eu gosto é de ecras grandes e apenas fiz aquela pergunta pois até gosto dos lumia e do W8 e era a unica hipotese com comprar algum se saisse algum 5" e mesmo assim ja acho o S4 pequeno.

em relação ao tablets ha ja quem os use ao ouvido como o BQ elcano e hoje vi um asus phonetab.

espero que o futuro não seja assim,como navegas com um ecra desse tamanho?

Isso pode-se resolver com isto: http://vimeo.com/22557348 ou http://www.gadg.com/wp-content/uploads/2011/05/20-Holographic-Mobile-Phone.jpg
 
e o preço dessa tecnologia? de certeza que não é para qualquer bolso.

de qualquer forma quero apenas dizer que não vi aqui para fazer "guerra",apenas gostaria de ver um lumia de 5",quem sabe um dia sairá.
 
Acho este nokia o telemóvel mais bonito que já vi. Teria de ver ao vivo para ter a certeza mas duvido que mudaria de opinião.
 
A nokia não deveria passar sequer era dos 3.7'' , chega e sobra.
Para quem tem mãos pequenas e para usar como telefone não fica nada pratico um smartphone gigante.

O futuro é tlms sempre maiores..E ainda há espaço para aumentar á medida que vão diminuindo o rebordo.
Mete hoje em dia um topo de gama com 3.7" e vês quantos vendes..Há sempre quem queira mas muito longe da maioria..

A Nokia certamente vai chegar aos 5" ou ainda mais este ano.

nokia-925-colors-600.jpg


Já que a tampa traseira é plástica acho que nem ficava mal ver versões com cores..
Aluminio escurecido como a versão preta com uma tampa amarela ou vermelha acho que ficava top!
 
Back
Topo