Nokia Lumia 925

not-light.gif

http://www.youtube.com/watch?v=jhykBMh5IkQ
http://mynokiablog.com/2013/06/21/lumia-925-uses-windows-button-as-notification-light/

Será um erro, ou vai haver luz de notificação?
 
Tenho um lumia 820 e achava o telemóvel muito bom até mexer num lumia 925..

o lumia 925 envergonha tanto o 820.. Aquelas fotos.. Aquele ecra.. Aquela espessura fina e baixo peso.. Enfim..
 
Tenho um lumia 820 e achava o telemóvel muito bom até mexer num lumia 925..

o lumia 925 envergonha tanto o 820.. Aquelas fotos.. Aquele ecra.. Aquela espessura fina e baixo peso.. Enfim..

é quase como disseres, eu tenho um bmw 320 d, e achava o carro muito bom, até experimentar o m3.
o m3 envergonha tanto o 320d...
segmentos diferentes, preços diferentes.
 
Ficas melhor servido.

Óptima câmara na mesma mas 32gb de armazenamento.

16gb num telemóvel para multimédia é o completo gozo, até porque por 32 em vez de 16 custava mais meia dúzia de dólares e ocupava o mesmo espaço.
 
Depois de comprar o 920 é que esses camelos fazem uma promoção aos 925? sacanas pah!
Ontem quando vi esse preço quase que batia com a cabeça na parede... mas dps caí em mim e o 920 pelo preço vale bem. :)
 
Depois de comprar o 920 é que esses camelos fazem uma promoção aos 925? sacanas pah!
Ontem quando vi esse preço quase que batia com a cabeça na parede... mas dps caí em mim e o 920 pelo preço vale bem. :)

Fiz ontem a minha encomenda do L920 depois de ter visto este preço do L925. É bom preço de facto, mas "são mais 85€" o que ainda é dinheiro.

Não sei qual a robustez do L925 mas o design de tanque do 920 é o ideal para mim :D
 
Depois de comprar o 920 é que esses camelos fazem uma promoção aos 925? sacanas pah!
Ontem quando vi esse preço quase que batia com a cabeça na parede... mas dps caí em mim e o 920 pelo preço vale bem. :)

E lembra-te que o 920 tem o dobro da ROM..tem Wireless charging. E pelo menos eu a nível pessoal gosto mais do design e cores irreverentes disponíveis no 920.
 
obrigado :)

já agora, qual é o sítio que vende este tele mais barato? o mais barato que ví até agr foi na getgoods por volta de €425 (iva e portes incluidos)

nesse mesmo site existe a versão UE e outra deste 925, alguém sabe qual a diferença? é que a versão UE é €54 mais barata!!
 
Back
Topo