Nokia Lumia 925

Também gostava de saber que versões UE são essas, porque normalmente são sempre mais baratas nos diversos modelos que têm à venda.

Quanto aos portes, são gratis para a Alemanha, para PT são mais 15,90€ :) Se aderires à newsletter quando fazes o registo no site, dão te um código de desconto de 5€ para descontar na primeira encomenda superior a 20€.

Abraço
 
Boa tarde pessoal,

Alguem me sabe dizer se a capa protectora do 920 dá para o 925??
Nomeadamente a Nokia CC-1043?!
Para o 925 nada encontro e tenho receio de mandar vir e não dar no 925..
Se alguem me poder ilucidar agradecia :)
 
E sem ser oficial que seja boa e resistente sobretudo a quedas?! Consegues me indicar alguma sff??

Isso ha com certeza porque o 925 que experiementei de um amigo que o comprou nos USA tinha uma capa idêntica ao meu 820 só que em vez de abrir verticamente, abria horizontal tipo livro, mas tinha bom aspeto com razoável resistência.
 
Também gostava de saber que versões UE são essas, porque normalmente são sempre mais baratas nos diversos modelos que têm à venda.

Quanto aos portes, são gratis para a Alemanha, para PT são mais 15,90€ :) Se aderires à newsletter quando fazes o registo no site, dão te um código de desconto de 5€ para descontar na primeira encomenda superior a 20€.

Abraço

Boas,

recebi ontem o meu L925 vindo da getgoods.de, comprei a versão EU e posso esclarecer que é um terminal associado à operadora EE (ee.co.uk), sem qualquer "branding" visivel ou SIM-Lock.

Tirando o facto de a caixa do telemovel não vir selada e ligeiramente amachucada num dos cantos (ainda pensei em devolver!!), e os CTT Expresso terem entregue a encomenda a um vizinho meu devido ao facto de não estar ninguem cá em casa (pessoa que desconhecia, reclamei de imediato, felizmente o homem é uma pessoa seria e à noite tinha o telefone comigo .... enfim, não fiquei cliente ...), dizia eu, tirando estas peripécias estou rendido ao telefone , só visto.

Curiosamente o unico pequeno senão é o facto de ser tão "fino": se o tamanho do ecran é mais do que suficiente para mim, acho agora que as dimensoes do 920 são mais praticas (e resistentes), paciencia, nunca estamos satisfeitos :-)

Só um pequeno aviso "á navegação": fiz o pagamento pelo paypal, e julguei que o envio fosse para a morada que vem associada à conta no paypal (li isso algures) mas tal não aconteceu, foi mesmo para a morada indicada na getgoods.
 
Boas,

recebi ontem o meu L925 vindo da getgoods.de, comprei a versão EU e posso esclarecer que é um terminal associado à operadora EE (ee.co.uk), sem qualquer "branding" visivel ou SIM-Lock.

Tirando o facto de a caixa do telemovel não vir selada e ligeiramente amachucada num dos cantos (ainda pensei em devolver!!), e os CTT Expresso terem entregue a encomenda a um vizinho meu devido ao facto de não estar ninguem cá em casa (pessoa que desconhecia, reclamei de imediato, felizmente o homem é uma pessoa seria e à noite tinha o telefone comigo .... enfim, não fiquei cliente ...), dizia eu, tirando estas peripécias estou rendido ao telefone , só visto.

Curiosamente o unico pequeno senão é o facto de ser tão "fino": se o tamanho do ecran é mais do que suficiente para mim, acho agora que as dimensoes do 920 são mais praticas (e resistentes), paciencia, nunca estamos satisfeitos :-)

Só um pequeno aviso "á navegação": fiz o pagamento pelo paypal, e julguei que o envio fosse para a morada que vem associada à conta no paypal (li isso algures) mas tal não aconteceu, foi mesmo para a morada indicada na getgoods.


* A caixa não vinha selada, mas o telemóvel vinha com as películas de protecção certo?

* O toque nos cantos, é semelhante ao 920 ? São arredondados?

* Achas que o 920 é mais telemóvel que o 925 ?
 
* A caixa não vinha selada, mas o telemóvel vinha com as películas de protecção certo?

* O toque nos cantos, é semelhante ao 920 ? São arredondados?

* Achas que o 920 é mais telemóvel que o 925 ?

- Sim, vinha com a pelicula (senão tinha mesmo devolvido).

- São ligeiramente arredondados, toque mais suave que o L920

- È dificil definir pois depende dos gostos, o L925 é mais "luxuoso", o L920 parece bastante mais resistente - o meu comentario prendeu-se com a diferença de preço, somada ao update do SW para AMBER (ja disponivel em PT creio) , não sendo a diferença da camara um fator de decisão ,e como vou adquirir a capa de carregamento wireless , talvez devesse ter optado pelo L920 pois vou ficar com peso/dimensoes semelhantes. Mas não restem duvidas que acho o L925 espetacular.
 
Hoje estive a ver este telemóvel e fiquei fascinado. Está simplesmente soberbo!!!

Fui vê-lo à *****.
Incrivelmente leve, fiquei um pouco desiludido com os acabamentos.
Ainda não me decidi entre o tanque do 920 e esta pena :) As cores e acabamentos do L920 são muito bons mas é demasiado pesado.
 
Acabei de mandar vir um da GetGoods.

Paguei via Paypal, 399 + 15 euros.

Acabei por colocar a morada completa no APELIDO e parece-me que virá direitinho.

Vamos ver quantos dias demora.
 
Mais um proprietário de um Lumia 925 , comprei ontem pelo OLX de uma pessoa que não gostou dele , acho que por 300 euros com fatura e garantai deste mês e a caixa com todos os acessórios ainda foi um bom negócio. :001::007: Agora é aprender a mexer no bicho , depois de 4 anos de android vamos ver como vai ser.
 
Última edição:
Back
Topo