Ma frend, graças ao tutorial que partilhaste (e esse ainda não conhecia), já tenho GLANCE de volta ao 925!!
E tão simples, nada de edições maradas à unha no registo!
U r da best!
De valor, como dizia antes na minha assinatura, a partilha é o caminho mais rápido para o conhecimento!
Alerta: fazer hard reset obriga a repetir o procedimento para instalar o Glance.
Outra coisa ainda: o procedimento obriga a activar o "Full file system access" no Interop, e apesar de ter lá o botão para reverter, o mesmo não acontece, ou seja, agora de cada vez que ligo o 925 ao PC, deixa de mostrar a visão "mass storage" para mostrar uma estrutura de pastas "à la Windows PC", como se tivesse a ver a raíz de um disco rígido.
A mim não me estorva, mas quem esteja habituado a movimentar/copiar ou ler fotos e músicas usando o PC pode ficar perdido..
Offtopic: tive desta vez especial cuidado nas app's que instalei e tenho 2 Facebooks.. a versão Microsoft para manter a sincronização e vista de novidades diretamente nos contactos, bem como manter a exibição nas chamadas das suas fotos de perfil, e a oficial, com aqueles mimos de likes artilhados e vista de "memórias" (neste dia) sem ter de abrir um link do browser, embora mais completa, bem mais "pesada".
Agora venha de lá o "CU oficial" para ver como fica este meu maravilhoso, pequeno e potente 925..