Nokia Lumia 925

O'brien

Power Member
Poderá ser da velocidade da memória interna? Lembro-me que quando andavam a comparar o 640 ao 650, diziam que a velocidade de memória interna do 650 era 3 vezes mais rápida que a do 640.

bseixas

Power Member
@lightMC

Sinceramente ou é por falta de optimização do OS por parte da Microsoft onde às vezes parece que ter um SoC de gama baixa e um de gama alta vai dar ao mesmo, ou pode ser também pela velocidade de escrita/leitura do armazenamento interno embora duvide que o 925 apesar dos anos seja pior que o 435.

Apesar da idade acho que era hardware que merecia mais atenção por parte da Microsoft ainda para mais quando não há modelos novos para se comprar.

PS: Podiam era por umas fotos que o 925 é outro que tem o toque de Midas Lumia by Nokia, bem bonito. :D

Metiens

Power Member
Alguém conseguiu fazer a actualização para a build 15063.297?

Deste lado está constantemente a aparecer o erro 0x80070273, o que impede a actualização.

Dark Ang3L

Power Member
@Metiens

bwLi4OU.jpg

Metiens

Power Member
@Dark Ang3L,

Infelizmente aqui é impossível fazer a actualização e, segundo pesquisa feita sobre o erro, não é caso isolado.

As alternativas neste momento são utilizar o WDRT (que está completamente fora de questão dado a demora do processo) ou esperar que a build seguinte resolva a problemática.

Dark Ang3L

Power Member
Ou usar o Interop para mudares o device ID novamente para o 950XL e entrares em iNSIDER, nem que seja no Slow, que está (alguém me corrija se estiver enganado), na 15210 feature 2, ou mesmo no Fast, já que tem sido acima de tudo correção de bugs.
No 640 DS não tenho razão de queixa.

Dark Ang3L

Power Member
U3Qqcn0.jpg

E pronto, é oficial.
Depois do 925 ter entrado em coma, só o uso da WDRT o conseguiu tirar do transe e regrediu ao 8.1 Update.. que diferença.
Ainda que bem ligeiro, levar com o balde de água fria de não ter o mtalk, Messenger, meo music, Slim Social, perder o atalho para a lanterna na barra de notificações, ir ás definições e voltar áquele caos desarrumado de categorias, enfim.

Vale pelas app's Here, essas sim, nunca me deixaram ficar mal.

Agora vou ver se plo menos é fácil meter o Update 2 do 8.1 para ao menos aquelas definições ficarem mais arrumadinhas..

Dark Ang3L

Power Member
Aprovo as builds feature2 no 925. Em termos de bateria, tem um uso de 1% em idle com ecrã ligado (contra 2.1% nas de produção).

Como eu queria voltar ao 10.. por causa do freeze e boot loop que lhe deu, como não havia soft/hard reset que lhe valesse, não tive escolha se não usar a WDRT e regredir ao 8.1

Só que agora nem o Internet Explorer nem browsers alternativos como o UC Browser ou o Maxthon me abrem o Facebook em condições, a formatação de página fica logo marada mal aparece aqueles quadrados tipo rolo de pelicula com fotos de "pessoas que talvez conheças".
E o Mytube deixou de abrir, provavelmente deixou de ser suportado..

Segui os links de 2 tutoriais aqui postados para saltar do 8.1 para o 10, mas um deles já não funciona e o outro obriga a registo como dev..
acho que havia não sei onde uma rom alterada com a build 10240, antiga, mas quem sabe não consigo actualizar a partir daí.
se conseguisse chegar à AU era ouro sobre azul.. como está, nem vale a pena usar, se nem pelo browser me safo..

LSDigital

Power Member
se dá erro logo depois de teres usado o wdrt, das duas uma, ou n procuraste por uptades ao 8.1 antes de ir para o 10 ou o 830 está mesmo com problemas de hw

sarkauskas

Power Member
Começo a achar que tem algum problema de hardware, Vou ter de fazer reset ao tlm outra vez porque esta sempre a tentar instalar a atualizaçao... vou ver no google se encontro alguma coisa acerca do erro.

Metiens

Power Member
Como eu queria voltar ao 10.. por causa do freeze e boot loop que lhe deu, como não havia soft/hard reset que lhe valesse, não tive escolha se não usar a WDRT e regredir ao 8.1

Só que agora nem o Internet Explorer nem browsers alternativos como o UC Browser ou o Maxthon me abrem o Facebook em condições, a formatação de página fica logo marada mal aparece aqueles quadrados tipo rolo de pelicula com fotos de "pessoas que talvez conheças".
E o Mytube deixou de abrir, provavelmente deixou de ser suportado..

Segui os links de 2 tutoriais aqui postados para saltar do 8.1 para o 10, mas um deles já não funciona e o outro obriga a registo como dev..
acho que havia não sei onde uma rom alterada com a build 10240, antiga, mas quem sabe não consigo actualizar a partir daí.
se conseguisse chegar à AU era ouro sobre azul.. como está, nem vale a pena usar, se nem pelo browser me safo..

Experimenta o seguinte tutorial que foi o que utilizei para voltar ao Windows 10 Mobile após WDRT:

[Guide] Installing Redstone on Unsupported devices (X2X Series)

arquitec

Power Member
Boas, ainda estou com o Lumia 925, Windows 8.1.
Trocar para outro equipamento só valerá a pena daqui a alguns meses, com o 5G em acção.
Entretanto, a Microsoft censurou o Watsapp e o Skype e não consigo sequer aceder à loja...
Alguém sabe alguma alternativa para videochamada neste cenário?
Antecipadamente grato!