Nokia Lumia 925

Parabéns por esse Lumia, devias enviar o teu caso à MS para eles verem que havia quem gostasse mesmo do Windows phone.

A melhor forma de transferires os teus contactos, mails e calendário é sincronizando com o Outlook.
Para guardares os teus contactos do Outlook no iCloud é só fazeres o processo seguinte:

https://support.microsoft.com/pt-pt...acts-app-51b8450f-2f07-41ab-96ea-afc0de7e6529

Relativamente a ficheiros, fotos e música, a forma mais simples é sincronizares tudo com o OneDrive. Caso não tenhas armazenamento cloud suficiente para guardar tudo, então o melhor é mesmo passar manualmente.
 
Tais como os anteriores membros, parabéns pela longevidade!!!!

Eu usava o Outlook(versão PC) e fazia sincronismo (por cabo) dos equipamentos (HPC, Qtek).
Até que um dia sincronizei tudo para o ICloud.
Mesmo com o meu Lumia e Android, sempre usei o ICloud.

Se vais migrar para um IPhone, vais ter que ter de criar um “Apple ID”.
Cria-o já e com ele criado, já podes “brincar” com a importação/transferência dos contatos.
Atenção que poderás ter que criar password específicas para puderes usar o teu calendário, contatos em outras plataformas que não Apple.

Agora que escrevo, lembro-me de haver uma App para PC , que permitia e sincronizar o Outlook com o ICloud.
(Salvo erro era o ITunes).
Verifica, já não tenho por perto PC.

Mas em princípio vais conseguir fazer a migração da agenda e contatos.
 
Back
Topo