Nokia Lumia 925

Se seguires os passos todos certos do primeiro post daqui, fica a dar :P

Ma frend, graças ao tutorial que partilhaste (e esse ainda não conhecia), já tenho GLANCE de volta ao 925!!
E tão simples, nada de edições maradas à unha no registo!
U r da best!

:beerchug:

De valor, como dizia antes na minha assinatura, a partilha é o caminho mais rápido para o conhecimento!
 
Ma frend, graças ao tutorial que partilhaste (e esse ainda não conhecia), já tenho GLANCE de volta ao 925!!
E tão simples, nada de edições maradas à unha no registo!
U r da best!

:beerchug:

De valor, como dizia antes na minha assinatura, a partilha é o caminho mais rápido para o conhecimento!

Alerta: fazer hard reset obriga a repetir o procedimento para instalar o Glance.

Outra coisa ainda: o procedimento obriga a activar o "Full file system access" no Interop, e apesar de ter lá o botão para reverter, o mesmo não acontece, ou seja, agora de cada vez que ligo o 925 ao PC, deixa de mostrar a visão "mass storage" para mostrar uma estrutura de pastas "à la Windows PC", como se tivesse a ver a raíz de um disco rígido.

A mim não me estorva, mas quem esteja habituado a movimentar/copiar ou ler fotos e músicas usando o PC pode ficar perdido..

Offtopic: tive desta vez especial cuidado nas app's que instalei e tenho 2 Facebooks.. a versão Microsoft para manter a sincronização e vista de novidades diretamente nos contactos, bem como manter a exibição nas chamadas das suas fotos de perfil, e a oficial, com aqueles mimos de likes artilhados e vista de "memórias" (neste dia) sem ter de abrir um link do browser, embora mais completa, bem mais "pesada".

Agora venha de lá o "CU oficial" para ver como fica este meu maravilhoso, pequeno e potente 925.. :biglaugh:
 
Boas, ontem fiz um hard reset ao meu lumia 925, e agora não me aparece a opção para tirar a vibração das teclas, alguém sabe como contornar isso?
 
Em que versão do Windows?

-Windows Phone 8 (com o qual foi lançado)?
-Windows Phone 8.1 (update)?

ou os oficialmente não suportados:

-Windows 10 Mobile Threshold 2 de 11/2015?
-Windows 10 Mobile Anniversary Update de 07/2016?
-Windows 10 Mobile Creators Update de 03/2017?

Tenho o meu no C.U. -se for aí tens de ir a Configurações > Extras > Toque
Será a última opção.

EDIT: caso não apareça essa opção, certifica-te que não existem actualizações na loja por fazer. Como fizeste Hard Reset, pode ainda não ter actualizado opções como "extras+info" por exemplo, e por isso não aparecer.

Atenção que o meu está em PT-BR para ter a Cortana activa.
Se for em PT-PT em vez de "Configurações" deve aparece "Definições" na lista de app's.
 
Última edição:
Em que versão do Windows?

-Windows Phone 8 (com o qual foi lançado)?
-Windows Phone 8.1 (update)?

ou os oficialmente não suportados:

-Windows 10 Mobile Threshold 2 de 11/2015?
-Windows 10 Mobile Anniversary Update de 07/2016?
-Windows 10 Mobile Creators Update de 03/2017?

Tenho o meu no C.U. -se for aí tens de ir a Configurações > Extras > Toque
Será a última opção.

EDIT: caso não apareça essa opção, certifica-te que não existem actualizações na loja por fazer. Como fizeste Hard Reset, pode ainda não ter actualizado opções como "extras+info" por exemplo, e por isso não aparecer.

Atenção que o meu está em PT-BR para ter a Cortana activa.
Se for em PT-PT em vez de "Configurações" deve aparece "Definições" na lista de app's.
O meu está em 8.1 update, antes essa opção estava em Sistema> Toque, onde tinha 3 opções e agora só aprece 2, lembro-me que só depois de fazer uma actualização qualquer é que essa opção apareceu, o problema agora é que já passaram 2 dias e ainda não apareceu actualização nenhuma, se calhar já nem está disponivel,lol.
Já agora o teu funciona bem com o C.U.?
 
Eu tenho o 8.1 update
e tenho as seguintes opções (Definições>Sistema>toques+sons(logo no ínicio)):
-Vibrar
-Toque
- Lembretes
Reproduzir um som para:
-teclas (será aqui?)
-Bloquear e desbloquear
- Obturador câmara
- Alertas dos sistema
Gerir sons

Em definições>Sistema>Toque (quase no fim):
Sensibilidade
Reactivação
Barra navegação
 
Eu tenho o 8.1 update
e tenho as seguintes opções (Definições>Sistema>toques+sons(logo no ínicio)):
-Vibrar
-Toque
- Lembretes
Reproduzir um som para:
-teclas (será aqui?)
-Bloquear e desbloquear
- Obturador câmara
- Alertas dos sistema
Gerir sons

Em definições>Sistema>Toque (quase no fim):
Sensibilidade
Reactivação
Barra navegação
Eu tambem tinha, mas depois do hard reset foi-se.
 
@lightMC

Não é não, o SoC S4 Plus em termos de performance anda ao nível dos Quad Core Snapdragon 400 (640) e Snapdragon 212 (650) sendo superior a estes em alguns aspectos até.
 
Poderá ser da velocidade da memória interna? Lembro-me que quando andavam a comparar o 640 ao 650, diziam que a velocidade de memória interna do 650 era 3 vezes mais rápida que a do 640.
 
@lightMC

Sinceramente ou é por falta de optimização do OS por parte da Microsoft onde às vezes parece que ter um SoC de gama baixa e um de gama alta vai dar ao mesmo, ou pode ser também pela velocidade de escrita/leitura do armazenamento interno embora duvide que o 925 apesar dos anos seja pior que o 435.

Apesar da idade acho que era hardware que merecia mais atenção por parte da Microsoft ainda para mais quando não há modelos novos para se comprar.

PS: Podiam era por umas fotos que o 925 é outro que tem o toque de Midas Lumia by Nokia, bem bonito. :D
 
Alguém conseguiu fazer a actualização para a build 15063.297?

Deste lado está constantemente a aparecer o erro 0x80070273, o que impede a actualização.
 
@Metiens

bwLi4OU.jpg
 
Back
Topo