Nokia Lumia 925

@Dark Ang3L,

Infelizmente aqui é impossível fazer a actualização e, segundo pesquisa feita sobre o erro, não é caso isolado.

As alternativas neste momento são utilizar o WDRT (que está completamente fora de questão dado a demora do processo) ou esperar que a build seguinte resolva a problemática.
 
Ou usar o Interop para mudares o device ID novamente para o 950XL e entrares em iNSIDER, nem que seja no Slow, que está (alguém me corrija se estiver enganado), na 15210 feature 2, ou mesmo no Fast, já que tem sido acima de tudo correção de bugs.
No 640 DS não tenho razão de queixa.
 
U3Qqcn0.jpg


E pronto, é oficial.
Depois do 925 ter entrado em coma, só o uso da WDRT o conseguiu tirar do transe e regrediu ao 8.1 Update.. que diferença.
Ainda que bem ligeiro, levar com o balde de água fria de não ter o mtalk, Messenger, meo music, Slim Social, perder o atalho para a lanterna na barra de notificações, ir ás definições e voltar áquele caos desarrumado de categorias, enfim.

Vale pelas app's Here, essas sim, nunca me deixaram ficar mal.

Agora vou ver se plo menos é fácil meter o Update 2 do 8.1 para ao menos aquelas definições ficarem mais arrumadinhas..
 
Aprovo as builds feature2 no 925. Em termos de bateria, tem um uso de 1% em idle com ecrã ligado (contra 2.1% nas de produção).

Como eu queria voltar ao 10.. por causa do freeze e boot loop que lhe deu, como não havia soft/hard reset que lhe valesse, não tive escolha se não usar a WDRT e regredir ao 8.1

Só que agora nem o Internet Explorer nem browsers alternativos como o UC Browser ou o Maxthon me abrem o Facebook em condições, a formatação de página fica logo marada mal aparece aqueles quadrados tipo rolo de pelicula com fotos de "pessoas que talvez conheças".
E o Mytube deixou de abrir, provavelmente deixou de ser suportado..

Segui os links de 2 tutoriais aqui postados para saltar do 8.1 para o 10, mas um deles já não funciona e o outro obriga a registo como dev..
acho que havia não sei onde uma rom alterada com a build 10240, antiga, mas quem sabe não consigo actualizar a partir daí.
se conseguisse chegar à AU era ouro sobre azul.. como está, nem vale a pena usar, se nem pelo browser me safo..
 
se dá erro logo depois de teres usado o wdrt, das duas uma, ou n procuraste por uptades ao 8.1 antes de ir para o 10 ou o 830 está mesmo com problemas de hw
 
Começo a achar que tem algum problema de hardware, Vou ter de fazer reset ao tlm outra vez porque esta sempre a tentar instalar a atualizaçao... vou ver no google se encontro alguma coisa acerca do erro.
 
Como eu queria voltar ao 10.. por causa do freeze e boot loop que lhe deu, como não havia soft/hard reset que lhe valesse, não tive escolha se não usar a WDRT e regredir ao 8.1

Só que agora nem o Internet Explorer nem browsers alternativos como o UC Browser ou o Maxthon me abrem o Facebook em condições, a formatação de página fica logo marada mal aparece aqueles quadrados tipo rolo de pelicula com fotos de "pessoas que talvez conheças".
E o Mytube deixou de abrir, provavelmente deixou de ser suportado..

Segui os links de 2 tutoriais aqui postados para saltar do 8.1 para o 10, mas um deles já não funciona e o outro obriga a registo como dev..
acho que havia não sei onde uma rom alterada com a build 10240, antiga, mas quem sabe não consigo actualizar a partir daí.
se conseguisse chegar à AU era ouro sobre azul.. como está, nem vale a pena usar, se nem pelo browser me safo..

Experimenta o seguinte tutorial que foi o que utilizei para voltar ao Windows 10 Mobile após WDRT:

[Guide] Installing Redstone on Unsupported devices (X2X Series)
 
Boas, ainda estou com o Lumia 925, Windows 8.1.
Trocar para outro equipamento só valerá a pena daqui a alguns meses, com o 5G em acção.
Entretanto, a Microsoft censurou o Watsapp e o Skype e não consigo sequer aceder à loja...
Alguém sabe alguma alternativa para videochamada neste cenário?
Antecipadamente grato!
 
@arquitec

A Microsoft teve pouco respeito pela sua userbase em toda esta novela WP8.1/W10m, outra possibilidade que tens é fazer upgrade disso para o W10m mudado a referência do Lumia 925 para um modelo como o Lumia 640/650/950 que tenha recebido o Windows 10 Mobile (se a Microsoft ainda o permitir claro), tenho um 1020 assim e corre razoavelmente bem.



Quanto ao 5G também não perdia o meu sono com isso, acho que no resta de 2020 e se calhar em 2021 não sei se o consumidor português irá tirar partido dele em Portugal.
 
Boas,
Mantenho o Lumia 925, cada vez com mais limitações...
Não aceita qualquer aplicação nova.
Estou a ponderar a compra de um Iphone 15 Pro e gostaria de saber como poderei fazer a migração dos contactos.
Uso no PC o Windows Live Mail, posso exportar contactos mas têm um formato diferente.
Tenho mutos casos de contactos mais completos, com dois números de telefone, morada, e-mail, etc., e temo perder muita informação.
Obrigado
 
Antes de mais parabéns por usares o Lumia 925 por tanto tempo.

Quanto há questão dos contactos, podes simplesmente usar a aplicação do Outlook no iPhone que sincroniza os contactos automaticamente (ou seja, eles vão aparecer no iPhone mas se quiseres editar tens de o fazer na app do Outlook).

Caso não queiras usar o Outlook, e prefiras mesmo passar para o iPhone, eu fiz esse processo há pouco tempo (eu usei o Outlook por muito tempo, mas decidi começar a usar o iPhone nativamente) mas tenho de ver se me lembro como fiz.

EDIT: Acho que já me lembro, basicamente exportei os contactos do Outlook para o Gmail e no Gmail há uma forma de exportar para o formato do iOS.
 
Back
Topo