Nokia Lumia 930

Olá, eu conheço esse procedimento que já ajudou muita gente. Mas como o meu telefone não tem cartão microSD necessário para o backup (certo?) e perante esta facilidade facultada por esta aplicação, disponibilizada pela própria Microsoft penso que correrei menos riscos.
Não recomendas esta aplicação?
Abraço
A aplicação que tu falas também está no procedimento. :wink: Em relação ao backup é apenas por precaução, sempre podes guardar o file no Onedrive.:wink:
 
hum... o 930 tem estabilizador, tem lentes zeiss, tem 2 leds, tem pixéis maiores no sensor, permite fazer zoom se n quiseres fotos com 20mp etc. e regra geral deve ser mais fácil tirar boas fotos com ele q com o 650.
Sim, á luz do dia é fantástica. Uma das coisas que mais gozo me dá é por ex fotografar a minha cadela (ela nunca está quieta tem bixos carpinteiros eheh) a centenas de metros (ela quase nem se vê na foto), por ex na praia (ela é muito rápida e pequenina eheh) e depois trabalhar a foto (aumentar e cortar) e conseguir obter a foto dela como se de um 1º plano se tratasse.Com muita qualidade apesar de muito aumentada a imagem obtida é cheia de pormenores, com ela toda no ar, ocupando praticamente toda a tela, espectacular...
Duvido que o 650 possa chegar a esta performance. ;)
De qq das formas as fotos á noite com o 930 nunca me encantaram, longe disso. Sempre muito grão e cores muito saturadas o que incrivelmente não aconteceu naquele exemplo com o 650.

A aplicação que tu falas também está no procedimento. :wink: Em relação ao backup é apenas por precaução, sempre podes guardar o file no Onedrive.:wink:
Também não tenho o OneDrive, Esses malandros da Microsoft roubaram-me 25GB dos 30 que me tinham dado. Tá bem que 15 GB foram uma oferta à posteriori, mas pelo menos os 15GB onedrive que vieram com o telemóvel, teriam que ficar pois faziam parte das "specs" aquando da compra.

Entretanto lancei a minha conta tb no 650 e os 15GB que supostamente ele trás, nem vê-los reflectidos na minha nuvem. Acho isto muito estranho, estão mesmo a convidar a sair... Ou então a fazer uma conta nova. A minha conta ainda é "live", se calhar querem acabar com isso e passar tudo a "hotmail" ????!!
 
Eu acho q voces lhes deviam pedir. Insistam se for preciso. Duvido q eles sejam assim tão frios e n vos arranjem mais uns gigasitos. Afinal n seriam os únicos a tê-los.
 
Isso vai para aí uma confusão de todo o tamanho.
Resumidamente, ao aceitares o 950 concordas com eles e perdes direito ao resto. Nestes caso nunca devemos aceitar as propostas exceto o dinheiro e pelo meio de pagamento que usamos, multibanco/paypal/dinheiro etc.
Depois escrever no livro, dando um prazo de 10 dias e após esse tempo entrar em contacto com a deco para eles fazerem pressão também.
O mais provável é o teu caso ter sido arquivado por teres aceite o 950. E sim, também eram obrigados a dar selado em caixa...
O mais chato mesmo é durante este processo todo ficamos sem telemóvel durante um tempo -.-'
A confusão só é feita por quem não lê devidamente todos os posts relacionados com este assunto.

Em suma: fiz tudo isso mas depois de o 950 ter chegado ainda esteve uns dias na loja mas tive mesmo de o levantar porque o dinheiro não ia ser devolvido porque a resposta à minha reclamação foi nesse sentido: ou levantas o que a TAMET te mandou ou mandamos para trás e faz o que quiseres que não estamos interessados nisso.
 
http://ovh.to/GnQKpsk
Dá para ver?
A cadela era pouco maior q um grão de areia na foto original...

EDIT eu pelo desculpa mas estou browser através do telemóvel e não tem opçao p postar a imagem atrves do link. Estou com o 8.1 e o tapatalk já era...
Abraços

EDIT. Dá para ver? Embora demore mais tempo? Eu vejo mas pode ter a ver por ter criado a conta na Hubic a substituir a OneDrive. Já agora gostava de sber
 
Última edição:
Chat, email, telefone, de qualquer forma possível. É ir ao site e procurar...
Já expus as minhas razões por email via site da loja. Uma resposta automática muito simpática da a entender q vão analisar o assunto atentamente e q responderão nas próximas 24 horas. Vamos a ver.
A Hubic é muito boa mas não permite backup automático do telefone para lá . Portanto a OneDrive faz-me falta.
Entretanto vou-me mantendo com o 8.1, do qual escrevo.
Cada vez quero mais o Wp10. Agora descobri q estas respostas através do browser não permitem editar com as funcionalidades de letras e imagem do forum . Mas se entrar com o650, ja tenho tudo tal como se estivesse num pc.
Portanto a cada dia, mais razões para querer o Wp10. Espero obter a compreensão da Microsoft e ter de volta os meus 30gb, que tanta falta me fazem para continuar a ser um utilizador satisfeito do Windows Mobile.
 
Honestamente não confio mto no update das fotos e vídeos e recomendo sempre uma copia para pen ou disco antes de um reset. E videos agr com 4k, em 5min esgoto esses 30gb :P
Enquanto der vou andando, dps logo se ve.
Pk n experimentas o 10 durante uma semana? É q n custa nada voltar ao 8...
 
Essas fotos e videos ok. De alguma forma estão salvaguardados. A mecânica do backup do telefone ao nível sistema, de apps, contactos sms e outros é que sem microSD ou OneDrive parece-me que nada feito.

Eu ando a experimentar o Wp10 ao poucos num 650 e gosto. Provavelmente vai ficar para mim, porque essa pessoa entente que quer um ecrã maior eheh
Não sei se é por ser novo, o desempenho não fica nada atrás do 930. Não sou de jogos , portanto a esse nível não posso ser exemplo. De resto Equipamento 5*

Não vou subir para o 10 no 930, sem ter a certeza que fico por lá. Tenho ali uma serie de automatismos criados ao longo destes mais de 2 anos que devo perder em caso de actualização, mesmo com backup. Ainda estou a analisar os prós e os contras. Se não evoluir o 930, provavelmente irei eleger o 650 como meu telemóvel principal.
 
Seria exaustivo descrever todos, mas um dos que tenho montado é uma quantidade de informação importante para mim que guardo nas varias possibilidades que o telemóvel oferece e que encontro em segundos com a lupa-pesquisa, usando códigos de pesquisa que só eu sei :)
Perder este e outros tipos de de acesso seria dramáticos para mim- Se não tiver cuidado com os backup´s.
Depois há outros mais simples como um toque especifico para cada um dos emails ou para cada um dos contactos que me interessam mais, embora aqui perder estes identificadores já não fosse nenhum drama, contudo gosto como está. Ajudam-me a decidir a urgencia da informação que me chega, sem que esteja sempre a correr para o telemóvel cada vez que faz barulho eheh
 
A Microsoft já respondeu. Atendendo a q sou cliente desde a 1a hora propõem oferta de office+1TB na nuvem durante um ano. Ou repõem os 25 q me tiraram somente durante um ano.
Claro q vou optar pela 1a . Entretanto serei um Cliente contrariado durante mais um ano. A 2a opção devia ser para SEMPRE.
Mas já não vou discutir mais. Durante 1 ano muita agua ainda cai correr...
 
Já recebi a activação. Ainda desconfiei que só associando um cartão de crédito é que me seria facultado o TB+Office, mas não. Chegou limpinho e sem obrigação de renovação. Mas é minha intenção renovar daqui a um ano por variadíssimas razões. 1º porque não me exigiram isso. Se tivessem exigido, provavelmente nem queria!! 2º porque permite instalar num PC ou Surface + num telemóvel+num tablet. 3º Porque 1TB é mesmo muito espaço. Só 200GB num MicroSD decente para o 650 custam quase o dobro disso
Assim dá gosto!
Certamente continuarei Cliente da OneDrive (e já agora do office) durante muitos mais anos. E Espero que o WP acompanhe pois tem tb tudo o que preciso.
Felizmente a Microsoft ainda é o que era. Uma empresa na qual se pode confiar.
Fico muito contente com isso pois gosto de estar onde estou.
 
Reparei nisso do Skype mas é algo que não costumo utilizar. Tenho telefone grátis para 99,999% dos sítios que contacto.
Mas posso experimentar a função. Só para ver como aquilo funciona. Pode ser que fique fã :p

E agora para comemorar a 1ª foto a ser alojada no OneDrive depois da reposição dos 25GB + 975GB de oferta:winknu: , uma homenagem ao Lumia 930 nas fotos noturnas. Ambiente escuro só com uma fraca luz de presença, Sem flash...
https://1drv.ms/i/s!AvwLJVpLF7bci9YJ2fAtA3dyvANCFQ

s!AvwLJVpLF7bci9YJ2fAtA3dyvANCFQ


O que fez toda a diferença foi usar a Proshot para tirar a foto:wah:
 
E agora para comemorar a 1ª foto a ser alojada no OneDrive depois da reposição dos 25GB + 975GB de oferta:winknu: , uma homenagem ao Lumia 930 nas fotos noturnas. Ambiente escuro só com uma fraca luz de presença, Sem flash...
https://1drv.ms/i/s!AvwLJVpLF7bci9YJ2fAtA3dyvANCFQ
O que fez toda a diferença foi usar a Proshot para tirar a foto:wah:
Obrigado pela partilha.

Por acaso tenho curiosidade em ver as diferenças entre a APP câmara e a ProShot.

Sff tira duas fotos com a câmara e outra com a ProShot do mesmo motivo (em auto as duas) só para ver as diferenças. Ok?
 
Back
Topo