Nokia Lumia 930

Carregadores QI o mais barato que encontrei foi a 30,00€. Não sei se vale a pena pois tem que se ligar na mesma o carregador à corrente. Tenho que ver isso bem , parece que vi uns tipo powerbank e aí já poderia ser interessante. Tenho que aprofundar o assunto. E há uns que servem de suporte GPS para o carro. Um dois em um que me atrai pq uso muito o gps.
Também já ouvi dizer que este tipo de carregamento aquece muito o telemóvel...
Uma coisa que, para mim, a capa não deve obstruir é a conectividade NFC. De repente passou a ser essencial para mim e esta Nillkin não interfere com o NFC
Relativamente ao meu mini-usb continua fixe...
 
mas se a porta do tlm n aceitar carga n tens outra hipótese.
eu comprei um a aprox 10€ mas n trouxe carregador, podes usar o do tlm ou outro. aquece mas cm carrega mais devagar...
q uso dás ao NFC?
 
O meu tem algumas moças nos cantos, de uma queda que deu, mas até a data nao tenho razão de queixa. A parte do carregador é que as vezes nao faz bem contacto e sai com facilidade. Mas tirando isso está impecável :) para mim o telefone é lindo.
Dos que tem saído com windows nenhum me agradou mais do que este.
Se tem moças nos cantos também quero um!
 

Atenção que esse carregador não é eficaz com o meu Lumia 925.. a área dele é grande, mas a superficie de contacto de carga, muito reduzida, não o uso porque é um desatino para carregar lá o 925.
Como o plástico do carregador fica levantado da bobine, só se meter um peso em cima do 925 é que faz contacto.. já para não falar que tenho que andar a deslizar o 925 que nem um tolinho até encontrar um ponto que aquilo carregue, e depois, como se fosse mexer numa bomba, poisar delicadamente um livro ou um Nokia 3310 em cima do ecrã dele para que fique a fazer contacto.
Escolham outro.
 
por acaso no meu 920 nunca deu essas chatices e tem formas arredondadas atrás. mas é verdade q n é só pousar, no entanto como já sei onde pousar ele normalmente carrega logo.
Bem barato.
Eu do ebay nunca mandei vir nada. Da amazon ja mandei vir uma capa para o meu telemóvel.
Sempre gostei do carregador da Microsoft qi mas achei caro ( na altura estava a 50€, acho eu)
eu é ao contrário, nunca mandei vir nada da amazon. ja do ebay costumo mandar vir com alguma frequência :)
sim o da MS q liga por Bluetooth é mt fixe mas o preço, ui....
 
Atenção que esse carregador não é eficaz com o meu Lumia 925.. a área dele é grande, mas a superficie de contacto de carga, muito reduzida, não o uso porque é um desatino para carregar lá o 925.
Como o plástico do carregador fica levantado da bobine, só se meter um peso em cima do 925 é que faz contacto.. já para não falar que tenho que andar a deslizar o 925 que nem um tolinho até encontrar um ponto que aquilo carregue, e depois, como se fosse mexer numa bomba, poisar delicadamente um livro ou um Nokia 3310 em cima do ecrã dele para que fique a fazer contacto.
Escolham outro.
Obrigada pela dica. Eu queria comprar um para ver como é.

por acaso no meu 920 nunca deu essas chatices e tem formas arredondadas atrás. mas é verdade q n é só pousar, no entanto como já sei onde pousar ele normalmente carrega logo.

eu é ao contrário, nunca mandei vir nada da amazon. ja do ebay costumo mandar vir com alguma frequência :)
sim o da MS q liga por Bluetooth é mt fixe mas o preço, ui....

Eu também da amazon so mandei vir uma vez. Acho os portes abusivos.
Do ebay nunca trabalhei com ele, se calhar começo a olhar para ele com outros olhos agora.
Adoro o MS mas acho que agora o valor que dou ou posso vir a dar por ele vou aplica-lo em outras coisas.
 
pois. sei como é :)
o ebay é uma questão de hábito. normalmente compro da china. demora 3-4 semanas mas fica mais barato. tens tb vendedores (chinocas) europeus, mais seguro para compras grandes ou mais caras (> 30/40€) por causa da alfandega e com entregas bem mais rápidas mas mais caro tb.
já tive vários problemas com um vendedor manhoso mas o ebay devolveu sempre o dinheiro.
tens é de ter conta na paypal.
 
pois. sei como é :)
o ebay é uma questão de hábito. normalmente compro da china. demora 3-4 semanas mas fica mais barato. tens tb vendedores (chinocas) europeus, mais seguro para compras grandes ou mais caras (> 30/40€) por causa da alfandega e com entregas bem mais rápidas mas mais caro tb.
já tive vários problemas com um vendedor manhoso mas o ebay devolveu sempre o dinheiro.
tens é de ter conta na paypal.
Tens é de ter paciência para pesquisar e comprar preços não?
 
Sim , é sempre bom perder algum tempo a comparar preços.
Chegam a haver diferenças de 300% para o mesmo produto.
Outra questão é os portes. Por vezes está 300% mais caro e ainda tens que pagar mais 50% do preço do artigo para o transporte quando os mais baratos até fazem o transporte de graça.
Portanto antes de dar o click é sempre bom estarmos atentos a estes pormenores e já agora uma olhadela à reputação do vendedor tb não é de desprezar...
 
Sim podes ordenar. Dps tens tb os leilões. Com sorte encontras verdadeiras pexinxas, como eu qd comprei a capa do 920 por menos de 1€ com portes e olha q o normal é custar plo menos 4 :p
 
Pessoal preciso de indicações para comprar um bom carregador sem fios, mas que não seja caríssimo. Esta noite esteve a noite toda a carregar e não passa das 56% de carga por isso acho que ele deve estar para deixar de receber carga através de usb ou carregador normal.

Tem alguma opinião em relação a isso?
É que investimento no telemóvel esta fora de questão eu gosto demasiado do 930 para o trocar por outro.
 
Pessoal preciso de indicações para comprar um bom carregador sem fios, mas que não seja caríssimo. Esta noite esteve a noite toda a carregar e não passa das 56% de carga por isso acho que ele deve estar para deixar de receber carga através de usb ou carregador normal.

Tem alguma opinião em relação a isso?
É que investimento no telemóvel esta fora de questão eu gosto demasiado do 930 para o trocar por outro.
Bom dia Liliana ,o problema deve estar na bateria ,e não vai ser um carregador sem fios que vai resolver isso .Começa a ver é uma bateria nova .
 
Exato, procura na loja uma app, o insider que ele mostra gráficos com o uso da bateria, assim já dá para ver se o carregador ta com mau contacto ou se a bateria já era
 
Back
Topo