Nokia Lumia 930

se o carregador for o original e a bateria ficar nos 56% em cada carga é mt provavelmente uma das celulas q foi á vida. podes testar outros carregadores mas duvido...
 
Pessoal testei o carregador aqui da minha mae e ele carregou bem. Por isso suponho que seja o meu. Mas de qualquer modo onde arranjar uma bateria nova? A autonomia do 930 sempre foi uma desgraça, mas nao me quero desfazer dele.

Eu tenho o insider no telemóvel. Ao que parece esta tudo normal.
 
Isso tens que o enviar para o loja não é? (bateria original)
Eu também optava por algo original. Quero ter telemóvel para mais uns tempo e agora andar é confusões não me dá muito jeito.
Estou no final da gravidez e tenho que ter sempre o telemóvel operacional.
 
exatamente. e esse até tem uma boa camera, pelo q vinha mesmo a calhar :)
o ideal sim era enviar mas pode ser q conheças outras lojas q troquem e coloquem uma original. o chato é q tens mesmo de confiar pois n o vais abrir em casa para conferir.
 
Abrir a tampa traseira é super facil já o fiz inumeras vezes para resolver o problema do vibrar a parecer que está alguma coisa partida.

Quanto as baterias sim compra original :)
 
Última edição:
Abrir a tampa traseira é super facil já o fiz inumeras vezes para resolver o problema do vibrar a parecer que está alguma coisa partida.

Quanto as baterias sim compra original :)

Diz uma coisa isso esta relacionado com o facto de as vezes o telefone tocar, principalmente, o alarme e ele parece que está "rouco" ou com uma peça fora do sitio?

Onde vocês compram as baterias originais?
 
Sim @Nandeco faz isso mesmo. Até irrita. :D
Pensava que era algo pior, que era um componente a ir a vida

Basta tirares a tampa de trás e afastar um pouco o motor vibratorio do pastico que tem por cima que fica resolvido :)
experimenta umas qtas vezes antes de voltar a colocar a tampa pois senão ficar bem feito o barulho volta.
E sim esse som é mega irritante.
 
Sem dúvida irritante.
O meu nem sempre faz isso. As vezes tenho a alarme a tocar e faço suspender quando volta a tocar a segunda ou a terceira vez é que faz esse barulho. De resto não tenho notado nenhuma diferença nos outros sons.
 
Back
Topo