Nokia Lumia 930

Não sei a quem tenho que "agradecer" pela ausências de coisas o 930 a que dou valor e que estavam presentes no 650. Como não tem solução, nem sequer vou perder tempo com isso.
obviamente n é á Microsoft pois foi a nokia q decidiu n incluir certas features no seu flagship. mas pronto, a moda é dar na cabeça da MS :facepalm:
de resto, serve o post desse colega para veres como ele respeita os outros e as suas opiniões. n sei qual é o problema de achares q o 650 é melhor q o 930 ou qual é o problema de respeitar, mesmo q n se compreenda. nota-se mais os q vieram atirar pedras mas acredita q foram mais os q leram e respeitaram, abstendo-se de criticar essa opinião.
posto isto, só há uma forma de seres respeitado aqui, q é respeitar quem te respeita e ignorar o resto.
 
Respeitar uma opinião é uma coisa, já concordar ou ser uma realidade outra bem diferente mas são conceitos que já se percebeu que ainda não assimilaste mas para quem não tem qualquer consideração por mim ou pelo que escrevo, as minhas opiniões parecem continuar a incomodar-te e pelos vistos os smartphones que tenho ou penso comprar também, toma um rennie que isso alivia. ;)
 
Já agora e pq tb houve uma "indirecta" (n'outro tópico) aos gibabytes que se "ganham" com a evolução para o w10m., fica aqui o registo da "storage" actual do meu 930 co w10m
y4mGRkHC3Lr76FrYngX0-w3syVU6cD6R5fF04LSX0Yk2o9dCI_Q-ZAwCf8c1kVUNqDgDuAtU4vn81y2Rxg0SUAW-oYItvNaqqBVF8VJGKJjtk-xyuf10AHVcS_DQLsUq-SM3vSrphlZIlDct62sXS5w_EYQsCXJM6BqgdSlG7IoNxOxg1syUD3SjqeIOpqHu2GGkkd0vvNMz-pwg7h1sNAyUQ


No 8.1 cheguei a esgotar toda a interna. Tive que tomar medidas radicais, entre as quais o desinstalar facebook que já me ocupava perto de 5GB só em dados. Não foi uma nem 2 vezes que fiquei com filmagens a meio por falta de espaço, o que era mto chato.
Neste mom estou com o facebook oficial e o Messenger official e tb o SlimSocial que é quando não quero perder 5 a 7 s a abrir as oficiais
 
Claro que n chegam. Não é por causa do w10m ou 8.1 que era onde estava. É por causa do tamanho das fotos e dos videos. 2 ou 3 minutos é logo aos gigas N há milagres.
Qualidade paga-se.
Nunca imaginei, o meu último symbian tinha os mesmos 32Storage e + slot p sd. Se usei 7 ou 8 GB foi muito e nunca comprei sd. No Meego a mesma coisa ( e só tinha 16 ), Duravam toda a vinda útil sem ter q andar a apagar.. 7.5wp, o mesmo fenómeno pelo que julgava estes 32 GB inesgotáveis quando o comprei há quase 3 atrás. Enganei-me.
Mas tb faz uma coisa que nenhum dos outros fazia. É capaz de fotografar um motivo a centenas de metros, aumentá-lo e postá-lo aqui com se de um grande plano se tratasse.
 
Não tive um tempo para testar a câmara.
Mas foram tiradas com 930+w10.
Nem sei qual é a melhor app, a Microsoft Camera ou lá como se chama ou Lumia Beta.
Mas pronto, deu para experimentar.
 
Pronto, tenho de arranjar um 930 também para a colecção. :-D

Se perdeu qualidade fotográfica na transição WP8.1---W10m não me fará grande diferença que isso que aí está chega e sobra, acho que a app da camara Lumia não funciona e reencaminha para a app normal, pelo menos no 830/1520 foi o que me aconteceu.
 
Mas pronto, deu para experimentar
Com um equipamento desses, quem precisa de máquina fotográfica para o dia a dia.
Muito boas, vou mesmo ter de arranjar um aqui para a maria, que o 640 não é mau, mas está longe do 930.
Parabéns pela aquisição e pelo preço foi quase dado.:p
 
Com um equipamento desses, quem precisa de máquina fotográfica para o dia a dia.
Muito boas, vou mesmo ter de arranjar um aqui para a maria, que o 640 não é mau, mas está longe do 930.
Parabéns pela aquisição e pelo preço foi quase dado.:p


Sim para dia a dia é boa. Noite é que não ahaha.
Sim foi dado :p

@henriquem , tenho dia que sim. Ainda não testei.
Em chamadas não tenho problemas. Ainda esta tarde estava a vir para casa e liguei para a minha namorada, contra o vento ( isto em aveiro e´uma ventania do caraças), e ela não sei queixou :p
 
Exacto ouvem bem .

E a cortana? @Rseven ela percebe-te?
Não. Tentamos manter uma relação mas as coisas complicaram-se.
Ela não compreende que quero estar com várias assistentes. Eu e a gNow já temos uma longa relação. A Siri é aquela gaja que volta e meia me lembro dela e vou passar umas horinhas com ela.


Ainda não experimentei
 
Já calculava. Acho que esta incompatibilidade com o 930 vai além do simples problema num microfone dedicado ao alta voz. Ainda coloquei a hipótese mas realmente não tem lógica. Se assim fosse ela seria apenas surda e o que é um facto é que ela é surda-muda.

Já perdi demasiado tempo com isto em testes. Qd tiver paciência instalo a lingua en-us e altero a região para lá. O gato deve estar aí.

Isto é especialmente duro para quem já estava no conforto de lhe pedir para fazer ligações , marcar compromissos e até encontrar determinado restaurante, sobretudo quando a conduzir.

E até dava para divertir..."Olha faz-me um bico" e ela "claro, isso para mim é como saborear um gelado" Não virava a cara à luta a sacaninha:002:
 
Já agora, acho que estou a pensar em comprar uma nova bateria para isto.
Mas não me atrevo a mudar em casa.
Alguém sabe um sitio em Aveiro ou porto onde façam reparações ?
 
Back
Topo