Nokia Lumia 930

Nem no computador com W10 sequer dá, "De momento, mTalk não está disponível" tal como no 830.
No computas já aparece
loja.png
 
O próprio @raven83 queixou-se do mesmo em relação ao mTalk portanto não sei se o que se passa mas algo não bate certo, talvez só deixe instalar quem já o instalou antes ficando associado à conta, sem conta ou num computador com conta criada mas que a app nunca foi instalada não deixa instalar e em vez do botão para instalar está a mensagem que referi antes.

EDIT:

O problema está mesmo relacionado com o ter ou não conta associada na store pois no 1520 instalou logo, desconhecia que existiam apps que não dava para instalar sem conta configurada.
 
Última edição:
Eu , pelo contrario, estava convencido q só dava p instalar app com conta e ia-te sugerir q criasses uma. Ontem nem me lembrei desse pormenor. Tem toda a logica q assim seja.
Mas realmente no domingo tb não me aparecia o Linkdin. O q me levou a pensar q algo de anormal se estava a passar...
Ainda bem q está resolvido eheh
 
Mas a Liliana é rapariga, tem mais jeito xD eu provavelmente ia dar cabo daquilo. Prefiro pagar um pouco mais e pronto :p

Eu mudei em casa. Com a ajuda de um tutorial. Mas acredita que houve un altura que tive emedo de fazer muita força e lixar o telemóvel. A bateria está colada da um bocado de trabalho mas consegues ;)
Eu sou dos algarves aqui nao tens lojas e depois sabes que a falta faz com que nos aventuremos e não me podia dar ao luxo de ficar sem telemóvel então arrisquei.
Precisas daquelas chaves muito pequenas que existe e uma boa dose de calma e paciência [emoji16]
 
Entao voces vem ao forum pelo browser ok tenho que add aos favoritos no edge :P
Eu so uso o edge no lumia 930 no pc nao consigo deixar o chrome...
 
Eu uso o browser só porque prefiro (questão de hábito) E neste momento tenho o mTalk nos w10. Volta e meia lá uso o mTalk para carregar uma foto (muito mais prático)
 
Eu continuo na minha o Mtalk nao me aparece na loja....
ca para mim voces usam pk ja o tinham antes é tipo a app do ebay... eu uso-a lol mas quem agora a quiser descarregar nao consegue...ou se conseguir ja nao consegue fazer login....
 
a minha maria nunca o instalou e aparece na pesquisa. no entanto ao entrar diz q de momento n está disponível. penso q a única solução será enviar um email aos devs a perguntar se é bug da loja, se é algo temporário ou definitivo.
 
Podes ver a minha opinião aqui.
Dizem que a C.U. vai ser mais "leve" portanto não será por aí. Podem é surgir novas incompatibilidades, além daquelas já identificadas na AU.953
Para que possa testar isso, só como insider na *****. Mas como até hoje nunca me meti por esses caminhos, espero que alguém conhecedor apareça para se pronunciar.

EDIT
Já agora a forma de o fazer a todos os Lumia excepto as x20
 
Última edição:
Back
Topo