Nokia Lumia 930

Bom de qq forma já testei
O Microfone que está marado é o útimo. Os restantes 3 funcionam muito bem
y4m2lT-d8ureOPET3mygMuPB8BkzILnGKon3J8bglidqYNaP_Jrc3uaxvRUnktOldgLjctEDxMryrn-ehN6pTr_xlilKryovYKSs2uiw_LGo7Jjk6rPpGseAY1akNEw52pttyY9WWVwZ3vkUYd17g19cjlboUtQp1TvstnBPaNLPYFUCwj3eK3mlkhxz7QebB5WHBjDl8NC7Ibem9EY6qJnWg


Optei pelo 2º, microfone de arranjo...Foi o que me pareceu ter o nome mais sugestivo
y4m1-M71X2mPl-jHBMjHhfAyzlzH41VHvLUPOQrL10XgJiGwKWq3e4ZDmiDhP3EBNruSzApo3jpQuT914EndhireWNf_kUUzPB1Q_VgGKKBHt04ubS1geETKWhOidjq2r90IrOL0AnPry5hXuksH7LTiLu_gxvAtoL25WozhrfTVwip-2VO2atkM_h5Ula-a3nV33oLcxwju_T1fXtRl1pL6A

O Gravador de voz nativo permanece inoperacional, portanto a escolha de um microfone diferente não produz efeitos na app nativa o que é pena.
Não tenho agora cartão SIM inserido para verificar o "alta-voz"

De qq forma esta solução já é um avanço. Agora já posso gravar uma conferência que esta app permite partilhá-la com uma serie de serviços
y4m14ib7MRyuoOEYpwI1Lmi3UnECU6EU9RnyME3GwJJrcC7-zGwtgE3BAJMk1FiqkYXDu7cFKpDcu5Al5P_Al9-q6FY2-PI5NVUAmpurmUeO7UR-UWex57UwGeejilq-40falkfWCMRdOV-kvrO1ZqbTwq1QMoMS9_PagHJxOq1ofX-NgnzXnH8uJYANOhalk7KSZhGq7A7MwelK2xjW8Kgqw


Menos mal.
Qd for oportuno testo com o SIM
 
Instalei a app, mas não entendi sequer como funciona.. fartei-me de selecionar microfones, abrir apps nativas, carregar na bola branca mas não consegui gravar nada nem encontrar gravações. Vou ver se o @yamahia grava um dos seus video tutoriais, vamos ver.
 
@Dark Ang3L está aí um vídeo demonstrativo da app no post #2765
Eu não consigo fazer melhor pq ele dá a entender que consegue fixar o microfone da nossa escolha para ser usado n'outras aplicações e eu ainda não percebi como. Assim que passo a app para 2º plano ele imediatamente muda para o micro pré-definido de fabrica para o gravador de voz, chamada de alta voz, cortana etc.

Não sei se dá para ir mais além ou se através da interop dará para fixar o microfone da nossa preferência.

Agora uma coisa é certa. Com esta app já dá para gravar umas coisas em audio, possibilidade que até aqui nos estava vedada devido à avaria.
Tb. me ajudou a perceber pq tinha som em filmes e não tinha no gravador de voz por ex. O Microfone dedicado à camara de filmar deve ser aquele que está relacionado com o "surround"

Para mudares de microfone é só carregares em cima do nome do microfone pré-definido. Abre então uma janela com as 4 possibilidades que temos neste equipamento. De certeza que o teu está igual ao meu, portanto é seleccionar uma das outras e accionar a gravação nesse botão redondo que aparece no meio do ecrã
 
A Anniversary Update vai continuar a receber cumulativos, tal como no PC, até pelo menos uma determinada altura que deixará de ser suportada. O 930 oficialmente parou na AU.
 
Por aqui o 930 da minha mulher está no wdrt para instalação do 8.1. Ultimamente não se andava a sentir bem e o wi-fi sempre a cair. Se isto não resultar, alguém aqui vai mais cedo que o esperado para o android.

Já agora, alguém sabe qual a melhor build do windows 10 para o 930.
 
Está ali há horas de build em build. Isto foi uma cena que eu nunca percebi, ou seja por que raio não posso ligar o telemóvel ao PC e instalar logo a última build. Para o colocar no 8.1 foi muito rápido.
 
É o resultado de teres uma plataforma em serviços minimos como foi uma constante no W10m. :neutral:

Até rezo para nenhum dos Lumia ter de ir ao WDRT senão acho que o deixo mas é no WP8.1 mesmo... :-D
 
@cribeiro deixa na ultima build elegivel para ele, para mim a AU continua a ser a versao mais rapida e com menos bugs, o edge claramente funciona melhor tambem. Tinha meu X3 na AU a uns dias, e so ontem fiz o update para a ultima build disponivel, mas so mesmo para instalar a aplicaçao de fotografias, porque na AU nao funciona.
 
Foi até à última build que ele detectou como atualização possível.
Fiz sem reposição de dados e ficou super rápido, o wi-fi estava sempre a cair e só reiniciando é que voltava a dar. Parece que ficou resolvido e ainda bem, já que para a maria, neste momento o windows mobile em conjunto com o 930 é perfeito.

Depois de usar câmara dele, vamos ter de largar uma boa massa para ela ficar satisfeita. Não se pode habituar as mulheres a coisas como um velho Nokia. Ainda vou tendo sorte, já que ela não embarca na onda dos Iphones de todas as suas amigas:D
 
Olha se nao quer iphone mais quer um Samsung Note 9 eu vou ter de oferecer um a minha Maria, o mais pequeno fez questão de o atirar para o chão e apos 500mil quedas, la estilhaçou o visor, precisa de um e devo ir para o Nokia 6.1, esta muito bem conseguido.
 
Back
Topo