Nokia Lumia 930

Lindo. Absurdamente lindo (só vi agora, a seguir a ter visto o 630).

Está encontrado o meu próximo telemóvel. E nem vou pensar 2 vezes.
 
Eu ainda vou dar uso ao meu ATIV S até este baixar para os 3xx € (na getgoods ou na amazon *cross fingers*).
Espero que lá pelo natal baixe. Fiquei pasmado a olhar para o design. Coisa linda, porra!
 
Tivesse um ecrã ligeiramente mais pequeno (4.5") e custasse menos 200€ e ia buscar um. Agora por esse preço... por esse preço compro um carro!
 
Muito caro, mais vale comprar o 1520, que para mim é o smartphone mais bonito do mercado atualmente.

exatamente! era o que eu andava a tentar dizer há que tempos... é muito mais smartphone :p n sei é se me consigo adaptar ao tamanho... até agora ainda não vi nenhuma "grande" vantagem no 930...
 
Finalmente Nokia.

É bom ver que quando querem e olham à sua volta ainda têm "o toque", é pena é que a espessura não acompanhe o design tão bem conseguido pois se estivesse na casa dos 8mm para 5'' diria que tinham atingido algo com o design perfeito.
 
Provavelmente sou o único, mas prefiro a linguagem do n9, 920, etc.
Apesar de o 930 ser também ele muito bonito, mas os outros pareciam-me mais "únicos" e pessoalmente daqui a uns anos vão ser relembrados como ícones do design.

A nível de specs, era o esperado e, com a estratégia de marketing certa, pode ser um caso de sucesso. Pelo menos espero que sim.
 
Está encontrado o meu próximo smartphone. Laranja ou branco! Mas agora começam as chatices, ou seja, como é que o vou arranjar já em Junho mal saia na Europa? É que estar à espera do lançamento em Portugal é estar à espera até Agosto! Nem pensar!! Tenho que o arranjar antes. Resta saber é a que preço irá isto parar com IVA... Uns €700 e tal de certeza...
 
Trocava na hora pelo meu Samsung Galaxy S4, está mesmo muito bonito, um espectáculo diria eu, só estava á espera de ver os botões touch no próprio ecrã.


Nokia-Lumia-930_1.png

Nokia-Lumia-930.png

Nokia-Lumia-930_2.png
 
Duas coisas que ainda não tinha reparado:
1. Não tem microSD (mas tem 32GB portanto não deve ser problema.
2. Não deve ter o glance. Pelo menos ainda não o mencionaram, e como o Icon não tem, este provavelmente também não tem.
 
Gostaria que viesse em corpo unibody , porem este 930 que é lindissimo tem um rasgo do Iphone visto da lateral o que é bom , pois parece que tem uma qualidade de materiais e de construção excelentes a par com o iphone

E tambem gosto muito mais das teclas assim que no proprio ecran , na minha opiniao fica muito melhor assim
 
lindo é, mas acho que ainda lhe falta qualquer coisa...
tipo são todos pretos á frente... o laranja por exemplo, devia ser um laranja muito escuro, quase preto... acho que ficava muito melhor...
vou ter de esperar pra ver melhor com fica na mão...
 
Back
Topo