Nokia Lumia 930

Este vai ser uma loucura !!!
Acho que é desta que abandono o ios... Só acho que para o uso que dou não vale a pena estourar 700€, talvez algo na linha de um L7xx (desde que venha com 1gb ram)
Já tenho saudades de ter um Nokia lol
 
Assim de repente é provavelmente, a par do 1520, o equipamento mais bonito do mercado :D
Depois ainda dizem uns e outros que já não há muito por onde inovar em termos de look e que por isso é que os equipamentos saem quase sempre iguais xD
Só é mesmo pena o preço, porque parece-me apenas a versão reduzida do 1520. Assim devia ser mais barato que este.
 
Assim de repente é provavelmente, a par do 1520, o equipamento mais bonito do mercado :D
Depois ainda dizem uns e outros que já não há muito por onde inovar em termos de look e que por isso é que os equipamentos saem quase sempre iguais xD
Só é mesmo pena o preço, porque parece-me apenas a versão reduzida do 1520. Assim devia ser mais barato que este.
Na verdade não, porque quanto mais pequeno é, mais caro fica, pois é mais difícil "caber lá tudo".
Por alguma razão os tablets com mesmas specs (ou até melhores) que smartphones equivalentes são mais baratos.
 
Última edição:
Por essa ordem de ideias um portatil seria mais barato que um telemovel...
Estás a comparar coisas que não são comparaveis e que por isso tem preços diferentes...
Em termos de equipamentos, ainda não vi o note 3 mais barato que o galaxy s4
 
Nos portáteis, um portátil normal é mais barato que um ultrabook com specs equivalentes, exatamente devido à miniaturização dos componentes.
E podes comparar tablets com smartphones porque eles usam o mesmo tipo de componentes, mas os portáteis já usam outro tipo componentes.
 
Última edição:
e a juntar a isso ainda há o efetito "cool", os extras, a lei da oferta/procura, etc etc... o preço de um produto tem muitas variações...
 
Um laptop de 15" é mais barato que um de 17", se for da mesma marca e com as mesmas specs. O mesmo se passa com os monitores (e obviamente ecrãs de telemóvel)
 
Em termos de equipamentos, ainda não vi o note 3 mais barato que o galaxy s4

Não podes comparar o Note 3 ao S4 mas sim ao S5. Aqui pouco importa o tamanho de ecrã mas sim a desvalorização de cada equipamento.
O 1520 tal como o Note 3 já saíram á meio ano e o preço anunciado era 750$~800$. Por isso não percebo porque dizem que este devia sair mais barato. O que interessa é o pvp da marca..agora as lojas são livres de fazerem os descontos que quiserem.

Basta pegar no exemplo do 720 que quando saiu custava o mesmo ou mais que o 920 em várias lojas.
 
Provavelmente sou o único, mas prefiro a linguagem do n9, 920, etc.
Apesar de o 930 ser também ele muito bonito, mas os outros pareciam-me mais "únicos" e pessoalmente daqui a uns anos vão ser relembrados como ícones do design.

A nível de specs, era o esperado e, com a estratégia de marketing certa, pode ser um caso de sucesso. Pelo menos espero que sim.

Partilho a tua opinião. Por acaso também prefiro a anterior linguagem de estilo. O 930/icon, apesar de muito bonito em papel, parece-me algo banal nas fotos de
Reviews.

Claro que não lhe tiro o mérito da qualidade de construção e materiais. Nessa área, transpira best of por todo o lado.
 
É um tlm mais virado para o mundo profissional, tal como o icon, o que é pena... De resto aquele alumínio, n sei se é pior ou melhor, em quedas...
 
Sim, mas mesmo tendo um design mais sóbrio, falta-lhe qualquer coisa.

Quanto ao alumínio, deve riscar como todos os outros....eventualmente o preto poderá ser o pior neste aspecto.

E bateria?? Trocava sem problemas o carregador wireless por menos peso e volume ou por uma bateria maior. Qual a vossa opinião?
 
Back
Topo