1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia "Madeleine" (Touch)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por gif, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1375)

1. gif

gif Power Member

http://www.gsmarena.com/two_touchscreen_nokia_phones_leaked_by_nokia_look_promising_-news-790.php

2. rossoneri

rossoneri Power Member

Mais uma bomba da Nokia :009:

3. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

What the f....?! Que infeliz escolha de nome de código :P parece que a Nokia já encontrou a Maddie afinal...

Mais on-topic, parece ser porreiro, principalmente se for mais barato que o N97 avizinha ser...

4. Necrom

Necrom [email protected] Member

Porque não juntar este topico e este no mesmo?
    Ontopic, ambos parecem interessantes, esperemos mais informação.

5. gif

gif Power Member

Porque são 2 telemóveis diferentes.

6. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

isso pra mim é o N97... :/ mas ok

7. insectskin

insectskin Power Member

Foi a ideia com que fiquei quando vi.
    Mas este é diferente e vê-se pelo teclado.

EDIT:

N97

Última edição: 12 de Fevereiro de 2009
  8. PJ:

PJ: Power Member

Nem mais!!!

Talvez já na próxima semana saberemos mais sobre estes gadgets (refiro-me a este e ao Ivalo)

:009:

9. Necrom

Mesmo assim, foram falados na mesma noticia, até o próprio link que puseste é o mesmo em ambos os posts :p Mas ok, os moderadores é que sabem :P

10. 300

300

Também pensei nisso. xD

11. gif

gif Power Member

Se um único link informasse o lançamento do N95 e do 5800 XM achas que era viavel criar um único tópico?

A meu ver, os 2 modelos distintos poderão a vir dar que falar e daí a separação em 2 tópicos.

12. Abd67

Abd67 [email protected] Member

Pois realmente a escolha do nome é no minimo infeliz, tanto por o que aconteceu com a miuda mas também para nome de tlm deixa muito a desejar

13. Necrom

Apenas mencionei porque são 2 modelos que ainda nem têm "nome", apenas nome de código, that's only MHO, mas ok, já chega de offtopic, se os moderadores não juntaram os 2 topicos também acham que devem ficar separados.

Partilhar esta Página