Nokia ! Mensagens nao dá !

F23

Power Member
Tenho um nokia 3200 (desblok) ! Pelo natal comprei um Nokia 6280 (Vodafone) e deixei de usar o Nokia 3200, agora arranjei um cartão da rede Optimus, pus no Nokia 3200 e dá ! Mas quando vou mandar alguma sms aparece um "erro" - "verificar serviços de operadora" !

Eu não precebo, alguem me ajude ?

Obrigado...
 
Verifica o nº do centro de mensagens.

O teu cartão tem todos os carregamentos exigidos pela operadora ??

O melhor é telefonares à Optimus.
 
Verifica o nº do centro de mensagens.

O teu cartão tem todos os carregamentos exigidos pela operadora ??

O melhor é telefonares à Optimus.

O cartao mandei vir atravez do site da Optimus, nao paguei nada, trazia 1500 sms gratuitas para a rede Optimus !

Eu quando recebi o cartao, activei, e depois quando fui mandar a sms, nao deu !
 
Carregamento nao tenho de fazer, acho que é mesmo do numero de centro de mensagens !

Alguem sabe qual e o numero de centro de mensagens da Optimus ?

é suposto ter 93xxxxxxx ! 9 numeros, no meu telemovel só tem 8 ! Deve ser por isso ! Alguem tem um 93 e me possa dizer o numero do centro e mensagens da Optimus ?

Obrigado...
 
Pelo que me apercebi, tu usavas esse telm com um cartao vodafone, logo o mais provável é teres o nº do centro de mensagens configurado para a vodafone e é por isso que nao te deixa enviar mensagens da optimus.
 
ya, vem com sms gratis, mas tens de fazer o carregamento minimo para poderes ficar com as sms gratis activas... penso eu
mas tb é estranho pk o k devia aparecer era k nao tinhas saldo suficiente para mandar sms.
mas ja carregaste o tele? se nao o fizeste exprimenta

EDIT: so agora li o teu ultimo post
eu acho k o meu pai tem um, vou lhe preguntar
mas o numero nao é diferente para cada um?
 
Última edição:
ola outra vez
encontrei o nº do centro de mensagens das 3 operadores optimus, tmn e vodafone, vou-te mandar em PM o link

cumps e espero k ajude
 
Porke será que o numero de centro de mensagens da VODAFONE e TMN tem 9 digitos, e o da OPTIMUS tem 8 ?

Estranho...
 
ja agora posto os nº k dei ao F23, para o caso de algum user precisar

Telecel (aka vodafone)+351911616161
TMN +351962100000
Optimus +35193121314

cumps a tds
 
Back
Topo