1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia Messaging - TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jmourao, 30 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1181)

1. jmourao

jmourao Power Member

está anunciado como gratuito no site da TMN até 31.05 e já foi um prolongamento. alguém sabe se vai continuar gratuito ou pago? (a TMN ainda não me respondeu a esta pergunta e tb não cumpriu o anunciado de informar os utilizadores da alteração das condições, o que tb já não estranho...)

2. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

A TMN anda a falhar em muitas coisas (e não me estou a referir a este específico porque não aderi).

Não avisam os clientes, quando metem promoções nem FAQ´S metem e passado um mês metem a sua maneira (refiro-me ao tarifário MOCHE - €2,5) que eu aderi e nem esse saldo vai para o MOCHE mas sim para uma cena a parte onde a malta tem que fazer *#123*18# para saber o saldo.

Enfim... a TMN cada vez mais me desilude.

Cumprimentos !

3. jmourao

jmourao Power Member

Sem resposta ao mail e com indicação verbal de que "talvez" continue grátis, desactivei o Nokia Messaging.

1) nao vale a pena se for pago,
    2) com a TMN nunca se sabe o que vai acontecer:
    - os operadores ainda não sabem,
    - mais de 36h para responder a um mail num apoio ao cliente que funciona 24h por dia...,
    - o site geralmente só reflecte as actualizações algum tempo depois de elas acontecerem,
    - raramente são cumpridos os avisos das condiçoes aos clientes atempadamente,
    - se não desistisse e fosse pago, depois era outra guerra para recuperar os € cobrados.
    3) surpreendentemente, a desactivação teve resposta num minuto (qq coisa não deve ter corrido bem...:P)
    4) quando e se tiver resposta ao mail com o meu pedido de esclarecimento, se vier com o questionario de satisfação que acompanha aqueles casos que eles conseguem resolver, mando-lhes um link para aqui.

Partilhar esta Página