1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia Monobloco

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Mirror_Image, 5 de Março de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1066)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Olá o Nokia 6288 da minha mulher avariou, dizem que foi a fita, ela gostava muito dele mas quero deixar os telemoveis de abrir de lado.

A minha questão é que opções nokia monobloco temos no mercado. Não quer gastar muito € e deve ter câmara e teclas boas para SMS, por isso não sugiram modelos com teclas pequeninas. O resto não é importante.

Tive a pensar no N73 ou no 5310, mas venham daí as vossas sugestões. Pode ser para comprar usado.

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, para que rede? O n73 não considero que tenha teclas muito boas para sms. Acho-as demasiado pequenas.

3. voodum

voodum Power Member

5310 para sms é excelente ;)

4. pedro29

pedro29 Power Member

E sony ericsson não? :)

5. rameira

rameira Power Member

boas , olha antes de mais a fita que falas custa 15e+ - ,e é fácil de meter ..
    mas como o tlm já é um pouco.... falamos do N73 , olha eu pessoalmente acho-o exelente isto porque ofereci um á minha namorada á uns meses e dura está impecável, digo isto porque ela não tem muito cuidado com ele.tem melhor qualidade imagem que muitos que prá i andam , depois o sistema operativo dele permite instalar muita coisa , as teclas pra mandar sms é como tudo HÁBITO,O 5310 também é um tlm razoável ,mas no meu entender algo inferior em relação ao N73 ,claro que á mais , de outras marcas também muito bons,,cumpr

6. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Obrigado pelas opiniões. eu referenciei nokia porque ela desde sempre teve nokias, chegou a ter um motorola e não gostou daquilo, os menus são bastante diferentes. Pena tanto o n73 como o 5310 serem um pouco acima do orçamento. portanto peço-vos também outras opções porque estes 2 telemóveis já conheço bem

A operadora é Vodafone

7. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Talvez o nokia 2680?

8. rameira

rameira Power Member

boas
    olha deixa aí então um numero + - sobre quanto queres gastar , assim já se pode opinar melhor sobre o assunto...cumpr

9. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Tive a ver o clube viva e tem o 5310 a 60€ + 1500 Pontos, pena eu nao ter pontos suficientes. O orçamento ronda isso até 75€. Mas como digo posso adquirir usado, abrindo assim o leque de hipoteses

10. userN

userN Power Member

11. rameira

rameira Power Member

boas
    olha sabes que podes pedir pontos emprestados !!
    sei que emprestam ,não tantos como desejava-mos , mas já é uma ajuda e assim talvez possas comprar novo..cumpr

Partilhar esta Página