Nokia Morph concept

45514

Power Member
A Nokia apresentou um concept do telemóvel do futuro, o Nokia Morph. Este fantástico concept irá utilizar a tecnologia nano nos materiais que compõem o telemóvel, que serão flexíveis e transparentes o que permite mudar o seu aspecto e forma deste concept. o mais interessante deste telemóvel é que ele será capaz de se auto-limpar, para manter o aspecto de novo ao longo do tempo.
VIDEO
http://www.youtube.com/watch?v=IX-g...?option=com_content&task=view&id=258&Itemid=1
mais tarde irei por imagens do mesmo
 
Última edição:
nokia-morph-concept-nano-materials.jpg


4.jpg


3.jpg


2.jpg


1.jpg


A Nokia apresentou um concept do telemóvel do futuro, o Nokia Morph. Este fantástico concept irá utilizar a tecnologia nano nos materiais que compõem o telemóvel, que serão flexíveis e transparentes o que permite mudar o seu aspecto e forma deste concept. o mais interessante deste telemóvel é que ele será capaz de se auto-limpar, para manter o aspecto de novo ao longo do tempo.

8|8|

cumps

 
Obrigado Blitzer pelas imagens e isto sim um movel de sonhos para quando ira sair isto? e uma boa pregunta eu ca aposto para 2014 e voçes?
 
Última edição:
a nano tecnologia actualmente ainda está extremamente no inicio pouco se fez no entanto a investigação é muita aponto para não menos 30-50 anos dependendo de alguns factores ( como por exemplo a existência de uma guerra= boom tecnológico )
 
Falta muito olha que nao sei nao como isto todo anda nao falta muito
Sim, isto das tecnologias anda a uma velocidade enorme. Mas este telemovel ainda tem que mudar umas coisas porque não estou a ver isto a funcionar decentemente. (não posso ver o video, apenas me estou a exprimir pelas imagens.)

Mas quem dera que isso venha, assim o povo esquece o Iphone. :D
 
a nano tecnologia actualmente ainda está extremamente no inicio pouco se fez no entanto a investigação é muita aponto para não menos 30-50 anos dependendo de alguns factores ( como por exemplo a existência de uma guerra= boom tecnológico )
podes ter razao como nao ter ca pa mim no maximo dos maximos em 2014 ja temos pelo menos o prototico
 
Sim, isto das tecnologias anda a uma velocidade enorme. Mas este telemovel ainda tem que mudar umas coisas porque não estou a ver isto a funcionar decentemente. (não posso ver o video, apenas me estou a exprimir pelas imagens.)

Mas quem dera que isso venha, assim o povo esquece o Iphone. :D

ya podes querer eu ca n gosto muito o iphone ate a clones melhores que ele e mais baratos mas e apple e tal .lol
 
*Protótipo ... nem por isso a nanotecnologia ainda está num ponto muito jovial é coisa dos anos 80, bastante recente comparado com o material que hoje em dia é usado na fabricação de telemóveis!

Ecrãs deste género é preciso tecnologia que não existe, outro *hint* para que isto não está para perto para os mais teimosos.(Se nos conseguíssemos usar a luz solar para alimentar prédios inteiros e cidades (não como actualmente mas com a eficácia de absorção que a nanotecnologia "deve" oferecer-nos ou seja 99,9% de absorvência da luz) não estaríamos numa crise energética...

por isso nano tech tão avançada ainda falta muito ! nunca menos de 30 anos !
 
Lá está. Ainda acho que vai demorar muito. Isto não é de um dia para outro. Telemovel que se dobra e todo touch e tal. É complicado e nao é num par de anos que isto se produz. O meu filho ainda pode vir a ter um desses. :-D
 
Lamento ser desmancha prazeres, mas aquilo que vôces viram no vídeo, nunca vai passar disso mesmo.

E se passar, não vamos ser nós a usufruir deles.
 
Lamento ser desmancha prazeres, mas aquilo que vôces viram no vídeo, nunca vai passar disso mesmo.

E se passar, não vamos ser nós a usufruir deles.

Seja como for n deixa de ser bom ver a evuloçao vamos falando mais quais serao a caracteristicas que axo que isto vai ter?
 
quando tiveres uns 50-60 anos logo verás as características com que ele sair para o mercado! lol

não te preocupes que como todos os protótipos terá um lugar na nossa memória até a tecnologia o permitir construir !

no entanto eu em tecnologia de telecomunicações e a sua evolução, acho muito mais provável o telefone sermos nós (via implante or wtv) do que termos uma mariquice para carregar para todo o lado "mesmo que no pulso" !
 
Back
Topo