1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia Music Manager...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por R3d_D3v1l_, 11 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1415)

1. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Adquiri recentemente um N95 e juntamente com o telemóvel vinha o CD com o Nokia PC Suite.

Assim, usei o Nokia Music Manager para comprimir as músicas de modo a ter mais espaço no cartão de memória...

O problema é que basicamente ele copia e converte 5 músicas mas todas as outras dão erro, ou seja não copia nem converte...

Já estou farto de tentar sem converter e mesmo assim não funciona.

Ajuda pff.

E já agora qual é o melhor formato: M4A ou AAC?

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

O melhor formato é mesmo o bom e velho mp3. Esquece lá isso das conversões, faz-te assim tanta comichão a diferença de tamanho dos ficheiros?

3. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Por acaso não me faz mesmo nenhuma diferença (mesmo tendo apenas um cartão de 2 gigas lol). Mas foi numa tentativa de experimentar o programazito, tentei mais uma vez e continuou sem funcionar.

4. MenWell

MenWell Power Member

sem duvida. deixa as musicas em mp3 que o tempo é ouro...

5. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

E tens a ultima versão do PC Suite? Eu tenho um N95-2 e não usei o CD de instalação. Fui logo ao site já que tem sempre a versão actualizada. :)

Partilhar esta Página