1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N 70 Music Edition

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por __Y__, 24 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1568)

1. __Y__

__Y__ Power Member

Boas.

Bem, o que se passa é que não conssigo ligar o n70 ao pc atravez do pc suite :S
    Com o meu antigo telefone nunca tive este problema ( 6230), mas com este so conssegui transferir ficheiros do pc para o telefone da primeira vez que tentei. A partir dai ligo o cabo e se tentar entrar logo pelo nokia phone browser o pc simplesmente breka completamente...
    Se abiri o nokia pc suite e fizer "Estabelecer Ligação" da-me um erro que diz:

" Não existe qualquer tipo de ligação disponivel e, deste modo, a ligação ao telefone não pode ser estabelecida. O assistente irá encerrar"

Clico OK e aparece-me outro erro que diz:

" Falha ao detectar os tipos de liagação disponiveis! Reinstale o Nokia Pc Suite.

Ja reinstalei duas vezes e ate ja tentei com outra versao.... nada.
    Alguem sabe dar uma ajuda ??... :S

2. Purex

Purex Power Member

Boas !

Algures no final da instalação do PC SUITE, aparece um quadro para escolheres o tipo de ligação que vais utilizar por defeito.
    Terás escolhido, bluetooth em vez de cabo ? Se escolheste cabo usb, aparece mensagem de sucesso na instalação dos drivers do mesmo ?
    Quando ligas o n70 ao PC, aparece um simbolo de ligação no visor do telemovel ( canto superior direito ) ?
    Outras opções:
    Ontem saiu uma actualização do PC SUITE, tenta essa.
    Actualiza os controladores das portas USB.
    Verifica se o n70, não tem uma versão específica do PC SUITE.
    Enfim...vai tentando..
    Cumps !

3. __Y__

__Y__ Power Member

Sim no final da instalação do PC SUITE, aparece um quadro para escolher o tipo de ligação e quando clico seguinte da logo os tais erros... nem tenho hipotese de escolher nada! Depois disso o programa abre sozinho de 5 em 5 minutos, pelo menos meia duzia de vezes... :S

Sim, quando ligo o n70 ao PC, aparece um simbolo de ligação no visor do telemovel;

Ainda nao tentei a nova versao porque estou sem trafego inter, de qualquer maneira nao me parece que seja disso uma vez que estou a utilizar a que vinha com o telemovel. Pela mesma razao se houvesse alguma versao especifica certamente que seria esta.

Os controladores das portas usb nao sei mas se desinstalar o nokia pc suite, nokia pc connectivity solution(necessario ao pc suite e instalado automaticamente como mesmo), e nokia connectivity cable driver e ligar o telemovel ao pc ele diz logo novo hardware encontrado e instala os controladores...

Não sei o que possa ser...

4. Purex

Purex Power Member

Pois, sendo assim, não sei o que possa ser. Tenta ligá-lo a outras portas USB, sei que não será por aí, mas nunca se sabe. Vê na "ajuda", "resolução de problemas"..reinicia o PC, após a instalação do PC Suite..todas aquelas cenas que ás vezes "saltamos", mas podem influenciar.
    Boa Sorte !

5. __Y__

__Y__ Power Member

Nada...

Ate ja tentei com outro software o oxygen.

Sinceramente ja to mesmo farto disto...>( se calhar vo comprar um bluetooth.

6. Bluetooth não funciona também.

Acredito que o problema esteja no registro do Windows, mas estou pesquisando a respeito.

Se você encontrou a solução que não seja reinstalar o Windows, por favor, escreva aqui.

Partilhar esta Página