Nokia N Gage (Onde Encontrar)

.:SP:.

What is folding?
BoaZ

Estou e pensar comprar um telemovel e como adoro jogar queria comprar um N gage QD ou o N Gage Normal mas não sei onde encontrar um. Se alguem souber um site ou uma loja onde ainda o possa encontrar..

Á tempos estava na ***** a 99€ mas eu deixei passar aquela opurtinadade.. :'(

Se alguem souber

CumpS
 
Dúvido que encontres um n-gage a venda novo agora.

Podes tentar em algumas lojas, restos de stock que tenham, mas dúvido que a tenham no site, terás mesmo de ir a loja e perguntar.

Podes ir espreitando ao site da optimus na sessão Outlet, por vezes aparece la, a 69.90€, pode ser que tenhas sorte.

Podes mandar um email a todas as operadoras, pode ser que te respondam e até tenham. (loool.. esperança..)

;)
 
Deve ser dificil ainda encontrares algum há venda mesmo o QD e já não se fazem jogos para a ngage há algum tempo.
Se comprares 1 telemovel recente com symbian consegues ter jogos recentes, jogos estes que se tentares meter na ngage não vão dar porque o sistema symbian da ngage já é antigo eu sei porque eu tenho uma ngage das primeiras e 1 n80 :002:

P.S. : não vendo a ngage porque depois perdia a minha arma de "arremesso" :x2:

Cumps
 
Eu sei onde ha o Nokia N-GaGe QD...:x2: Cunheces aquela loja de brinquedos e consolas: "Dentinho" ? Ca no forum algarve há montes delas.. tou pensando em comprar uma pa miim, pa adicionar a colecção..hihihi
 
Para que raios queres uma camara num gaming phone é o mesmo que espetar uma camara num gameboy ou numa psp :P (se tivesse era VGA logo extremamente trashy e tiraria fotos da tanga) até mesmo as de 5MP nos telemoveis são alta treta comparada com uma cybershot com 1/3 do tamanho :P logo acho que a camara era e o pior que se pode por em telemoveis muito especializados porque é uma feature que não vamos dar uso :P
 
Última edição:
De todos os telemoveis que tive, o único do qual não me desfiz, nem penso desfazer é a ngage. Para mim, é o equipamento mais substimado de sempre. O slogan bem podia ser o dos transformers: Mode than meets the eye :-D.

Além da ngage, vendi recentemente o HTC P3600 que não gostei nem um pouco. E voltei para o que acho ser o melhor software até hoje (excepto talvez o iphone que ainda não experimentei), que é o symbian, em termos de fiabilidade e "user firendly". Os menus estão muito intuitivos e inteligentes. Consigo fazer tudo só com uma mão. Enfim.. neste momento acho que tenho o telemovel perfeito, se é que isso existe: o N95. Desculpem lá, mas estou mesmo babado com isto e tinha que partilhar isto.

Symbian forever.
 
acredita que o do iphone não vais gostar pelo menos se fizeres qq intenção de o querer custumizar pois steve jobs e o senhor e so ele sabe como o iphone deve ser :P
 
Back
Topo