Nokia... N-gage

Dracula

Power Member
http://web.n-gage.com/R1/en/home.html


A Ecofilmes vai comercializar os seus jogos e eu ja tive o prazer de jogar numa...e mexer nakilo durante um tempito...

é porreirinha.. boa img, graficos (na medida do possivel) da para ouvir radio etc etc..

É leve e tem um estilo mt nice!

Irá custar por volta dos 300euros.

Axam k esta "consola/tlm" vai ser sucesso?

Axam k portugal tem mercado para isto?


n-gage-kl.jpg
 
Que games experimentaste? Essa cena não tem butões a +? :P

A mim a consola não me diz nada porque simplesmente ainda não tem jogos... só com uma boa colecção de jogos é que esse bicho vai valer alguma coisa!

Para mim o GBA ainda é o rei (mesmo sem 3D)!
 
Eu acho que vai ser um grande FLOP.
Nokia nao deve ter mais onde gastar dinheiro...
como é obvio posso me enganar mas neste momento cheira-me a insucesso.
 
Originally posted by MarcoWWE
Eu acho que vai ser um grande FLOP.
Nokia nao deve ter mais onde gastar dinheiro...
como é obvio posso me enganar mas neste momento cheira-me a insucesso.

A ideia até nem é má... aliar a maluquice dos telemóveis (há ppl que tem um novo todos os dias) aos jogos portáteis...

E depois claro diz NOKIA e tem a Lara Croft!

O Marketing hoje em dia vende tudo!
 
Xperimentei o sonic, e havia + um jogo qualker na caixa, mas n joguei.

Po sonic, so é preciso 2 botoes.. e a parte direcional :P

Pa.. axo k isto n vai ser assim mt mt sucesso.. é mt'a caro para virar moda... :P
 
querem comprar 1?

http://www.lojadotelemovel.com/webware/product_info.php?products_id=7924

1599 euros :D

Descrição: O primeiro e verdadeiro telefone consola: O N-GAGE está equipado com um largo display a cores e um teclado dividido. Jogos de elevado nivel gráfico estão disponíveis em MMC adicionais. Entre outros, o N-Gage já traz instaldos o Tomb Raider, Pandemonium, Super Space invaders, Kart Racing, Major League Baseball. Pode atender o telemovel enquanto joga, ou pode jogar enquanto ouve música.
Com o PC-Suite, pode transferir dados entre o telemóvel e o PC, instalar software no telemóvel, fazer backups, sincronizar o calendário, contactos e tarefas com software Microsoft e da Lotus, e muito mais.
Eis o N-Gage um telemóvel que vai querer ter....
 
Originally posted by Dracula
Axam k esta "consola/tlm" vai ser sucesso?

Axam k portugal tem mercado para isto?
Acho que tem boas possibilidades, já muitas vezes se vê pessoas a jogarem os jogos normais dos telémoveis no metro, autocarro. E se for €300 não acho que seja assim tão caro. Mas a ver vamos...
 
pessoalmente prefiro o ncage (confiando no que se tem lido) a um gb. a qualidade é semelhante(ou superior) e é um telemóvel...

se o pvp fôr de 300 euros até que não está mt mau. ainda sobressai outra "vantagem", o facto de comunicar com o PC torna a "aquisição de backup's" de jogos mt mais fácil do que em gb's.

alguém sabe quanto custarão os jogos para o n-cage?
 
Eu acho k ñ vai vingar mt.
Ta na moda os tlms com java e isso pa jogar, mas comprar um tlm, por 300€ e ainda pagar 50 por um jogo....... mais vale esperar pela psp, k dizem eles, tb cerve de tlm, e sempre haverá mais jogos.
 
Originally posted by Craveiro
Eu acho k ñ vai vingar mt.
Ta na moda os tlms com java e isso pa jogar, mas comprar um tlm, por 300€ e ainda pagar 50 por um jogo....... mais vale esperar pela psp, k dizem eles, tb cerve de tlm, e sempre haverá mais jogos.

Acho que as funcionalidades da PSP ainda estão a ser discutidas... e sim acho que a PSP se vai dar melhor visto que a Sony já tem experiência (e um catálogo de jogos PSX enorme).
 
Originally posted by ToTTenTranz
por 300€ prefiro mil vezes isto:

http://www.brighthand.com/article/Attention_Gamers_Tapwave

Em termos de potencia fica a anos-luz do NGage e alem disso tem todas as funcionalidades de um Palm, ainda com a vantagem de ter 2 slots SDIO, onde se podem conectar cartões de memória, camaras digitais e modulos wifi. Este sim é um rival à altura do PSP, e em outubro já está nas lojas.

O problema é que essas companies esquecem-se que não basta um bom hardware para se entrar no mercado... é preciso bons jogos, bom marketing e a capacidade de criar um nome e estabelecer uma base. Até agora dos que tentaram só a Sony e a MS o conseguiram.

Enfim os handhelds agora vão ter mta concorrência mas acho que não basta o "vou lançar uma super máquina e pronto tá ganho".

É esperar para ver.

PS: Em relação a esse site epá comentários como este "Attention adult gamers: Your life will soon change." demonstram o pouco conhecimento que têm sobre videojogos...
 
Vou ser sincero.
Se eu fosse mais velho e tivesse filhos de, por exemplo, 12 anos, poderia gastar 300€ numa consola não-portatil. Toda a interacção que existe entre a consola e os putos está entre por e tirar cartuxos, cds e comandos.

Mas NEM PENSAR em dar algo como o Tapwave Zodiac ao puto! É demasiado caro e frágil para alguem que ainda não tenha total controle das funções motoras. Já um gameboy é bastante robusto (é feito para isso) e reage bem a vários tipos de choques, o ecran é bem protegido com uma placa de plástico e os botões são poucos e bem "armados".
O Zodiac tem um touchscreen e como toda a gente sabe, os touchscreens de PDAs são muito frágeis! Sendo um PDA trata-se de um aparelho que basta cair ao chão uma vez que pode ir tudo para o galheiro, sem arranjo possível..

Tambem não estou a ver uma criança da escola primária a gozar das funções de agenda electronica do Zodiac, daí a faixa etária do público alvo. Não nos esqueçamos que também é errado associar videojogos a um grupo de idades entre os 10 e os 18 anos!

Em relação a software, acho que uma quote do artigo responde à questão:
"If you're concerned that it will be a device without games, don't worry. (Remember, Tapwave has been working on this for two and a half years.) Tapwave has lined up dozens of developers and expects to have up to twenty Zodiac-optimized games, including "Neverwinter Nights," "Spy Hunter," "Tony Hawk" and "Doom II," available at launch. Games will sell for $29.95. Expected games for Palm OS handhelds will also run on the Zodiac."

Portanto além das centenas de jogos e emuladores freeware que já estão disponíveis para PalmOS, também vamos poder ter jogos próprios com um preço inicial a rondar os 30€, o que é bastante bom tendo em conta que os jogos de GBA quando saem custam todos entre os 50 e os 60€..
 
An average score is the only fair score to give the N-Gage right now. The device isn't bad by any means, but many of its flaws are not just niggles, they're real showstoppers - and while the software line-up also isn't bad by any means, there's no true killer application in there. Nokia needs to think very hard about whether it's really committed to the games industry, and whether the people who planned this device really understood what they were undertaking to do in the first place.

Fica aqui a conclusão para quem não quer ler tudo...

Ainda não joguei em nenhum n-gage mas só o facto de saber que o ecrã é quase metade do ecrã do GBA...

Anyway o que mata mm o bicho são as tais dores de cabeça, a forma de trocar os jogos e todas aquelas falhas no design.

É um mau início e que podia ter sido evitado se a Nokia soubesse ouvir as críticas...

Tou a ver o pessoal a comprar isto agora e passado 2 meses sair uma nova versão melhorada e ficar td agarrado (afinal de contas isto é um TELEMÓVEL!).

A Nintendo tem é de tomar atenção à PSP.
 
Back
Topo