1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nokia... N-gage

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Dracula, 8 de Setembro de 2003. (Respostas: 20; Visualizações: 1365)

1. Dracula

Dracula Power Member

http://web.n-gage.com/R1/en/home.html

A Ecofilmes vai comercializar os seus jogos e eu ja tive o prazer de jogar numa...e mexer nakilo durante um tempito...

é porreirinha.. boa img, graficos (na medida do possivel) da para ouvir radio etc etc..

É leve e tem um estilo mt nice!

Irá custar por volta dos 300euros.

Axam k esta "consola/tlm" vai ser sucesso?

Axam k portugal tem mercado para isto?

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Que games experimentaste? Essa cena não tem butões a +? :P

A mim a consola não me diz nada porque simplesmente ainda não tem jogos... só com uma boa colecção de jogos é que esse bicho vai valer alguma coisa!

Para mim o GBA ainda é o rei (mesmo sem 3D)!

3. Markito85

Markito85 Power Member

Eu acho que vai ser um grande FLOP.
    Nokia nao deve ter mais onde gastar dinheiro...
    como é obvio posso me enganar mas neste momento cheira-me a insucesso.

4. Korben_Dallas

A ideia até nem é má... aliar a maluquice dos telemóveis (há ppl que tem um novo todos os dias) aos jogos portáteis...

E depois claro diz NOKIA e tem a Lara Croft!

O Marketing hoje em dia vende tudo!

5. Dracula

Dracula Power Member

Xperimentei o sonic, e havia + um jogo qualker na caixa, mas n joguei.

Po sonic, so é preciso 2 botoes.. e a parte direcional :P

Pa.. axo k isto n vai ser assim mt mt sucesso.. é mt'a caro para virar moda... :P

6. nothing

nothing Power Member

querem comprar 1?

http://www.lojadotelemovel.com/webware/product_info.php?products_id=7924

1599 euros :D

7. Korben_Dallas

8. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Acho que tem boas possibilidades, já muitas vezes se vê pessoas a jogarem os jogos normais dos telémoveis no metro, autocarro. E se for €300 não acho que seja assim tão caro. Mas a ver vamos...

9. nothing

nothing Power Member

pessoalmente prefiro o ncage (confiando no que se tem lido) a um gb. a qualidade é semelhante(ou superior) e é um telemóvel...

se o pvp fôr de 300 euros até que não está mt mau. ainda sobressai outra "vantagem", o facto de comunicar com o PC torna a "aquisição de backup's" de jogos mt mais fácil do que em gb's.

alguém sabe quanto custarão os jogos para o n-cage?

10. Dracula

Dracula Power Member

ok, é entre 39euros e 45~49e para os jogos.

a N-Gage ira ser 299e

Estes sao os preços d venda ao publico.!

11. Craveiro

Craveiro Folding Member

Eu acho k ñ vai vingar mt.
    Ta na moda os tlms com java e isso pa jogar, mas comprar um tlm, por 300€ e ainda pagar 50 por um jogo....... mais vale esperar pela psp, k dizem eles, tb cerve de tlm, e sempre haverá mais jogos.

12. Korben_Dallas

Acho que as funcionalidades da PSP ainda estão a ser discutidas... e sim acho que a PSP se vai dar melhor visto que a Sony já tem experiência (e um catálogo de jogos PSX enorme).

13. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

14. Craveiro

Craveiro Folding Member

Épa, eu confio no Gameover

15. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

por 300€ prefiro mil vezes isto:

http://www.brighthand.com/article/Attention_Gamers_Tapwave

Em termos de potencia fica a anos-luz do NGage e alem disso tem todas as funcionalidades de um Palm, ainda com a vantagem de ter 2 slots SDIO, onde se podem conectar cartões de memória, camaras digitais e modulos wifi. Este sim é um rival à altura do PSP, e em outubro já está nas lojas.

16. Korben_Dallas

O problema é que essas companies esquecem-se que não basta um bom hardware para se entrar no mercado... é preciso bons jogos, bom marketing e a capacidade de criar um nome e estabelecer uma base. Até agora dos que tentaram só a Sony e a MS o conseguiram.

Enfim os handhelds agora vão ter mta concorrência mas acho que não basta o "vou lançar uma super máquina e pronto tá ganho".

É esperar para ver.

PS: Em relação a esse site epá comentários como este "Attention adult gamers: Your life will soon change." demonstram o pouco conhecimento que têm sobre videojogos...

17. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Vou ser sincero.
    Se eu fosse mais velho e tivesse filhos de, por exemplo, 12 anos, poderia gastar 300€ numa consola não-portatil. Toda a interacção que existe entre a consola e os putos está entre por e tirar cartuxos, cds e comandos.

Mas NEM PENSAR em dar algo como o Tapwave Zodiac ao puto! É demasiado caro e frágil para alguem que ainda não tenha total controle das funções motoras. Já um gameboy é bastante robusto (é feito para isso) e reage bem a vários tipos de choques, o ecran é bem protegido com uma placa de plástico e os botões são poucos e bem "armados".
    O Zodiac tem um touchscreen e como toda a gente sabe, os touchscreens de PDAs são muito frágeis! Sendo um PDA trata-se de um aparelho que basta cair ao chão uma vez que pode ir tudo para o galheiro, sem arranjo possível..

Tambem não estou a ver uma criança da escola primária a gozar das funções de agenda electronica do Zodiac, daí a faixa etária do público alvo. Não nos esqueçamos que também é errado associar videojogos a um grupo de idades entre os 10 e os 18 anos!

Em relação a software, acho que uma quote do artigo responde à questão:
    "If you're concerned that it will be a device without games, don't worry. (Remember, Tapwave has been working on this for two and a half years.) Tapwave has lined up dozens of developers and expects to have up to twenty Zodiac-optimized games, including "Neverwinter Nights," "Spy Hunter," "Tony Hawk" and "Doom II," available at launch. Games will sell for $29.95. Expected games for Palm OS handhelds will also run on the Zodiac."

Portanto além das centenas de jogos e emuladores freeware que já estão disponíveis para PalmOS, também vamos poder ter jogos próprios com um preço inicial a rondar os 30€, o que é bastante bom tendo em conta que os jogos de GBA quando saem custam todos entre os 50 e os 60€..

18. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Uma review detalhada do Nokia N-Gage :)

19. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

em todo o lado vejo q vai custar 1599€.... lojas etc... o que custa 300€ é o 3300 axo eu...

20. Korben_Dallas

Fica aqui a conclusão para quem não quer ler tudo...

Ainda não joguei em nenhum n-gage mas só o facto de saber que o ecrã é quase metade do ecrã do GBA...

Anyway o que mata mm o bicho são as tais dores de cabeça, a forma de trocar os jogos e todas aquelas falhas no design.

É um mau início e que podia ter sido evitado se a Nokia soubesse ouvir as críticas...

Tou a ver o pessoal a comprar isto agora e passado 2 meses sair uma nova versão melhorada e ficar td agarrado (afinal de contas isto é um TELEMÓVEL!).

A Nintendo tem é de tomar atenção à PSP.

Partilhar esta Página