1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N series

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por vsmn, 27 de Abril de 2005. (Respostas: 31; Visualizações: 7898)

1. vsmn

vsmn Power Member

8o 8o 8o
    O SE K750i e o W800 morreram logo à nascença.

Vejam só estes modelos 8o 8o 8o
    Nokia N-70

Nokia N-90

Nokia N-91

8o 8o

OMG that's insane 8o 8o

PS: Espero que o post esteja no sitio certo.

2. suB

suB Banido

N70: 2MP e 20x Zoom digital num telemovel sem autofocus? O rei vai nú.

O musica player.. duvido muita q chegue aos calcanhares no w800i, como dizia o outro, é fugly q f****

Última edição: 27 de Abril de 2005
  3. vsmn

vsmn Power Member

Quero lá saber do zoom :p

O N90 usa lentes Carl Zeiss :eek:

4. timber

timber Zwame Advisor

O N70 é catita em estética, tamanho e peso. Os UMTS começam a ficar interessantes. Mas é uma questão de preço. Quanto à camera não ligo mas espero que coloquem a lente em posição hiper focal.
    Os outros são feios e pessoalmente não gosto de coisas estilo jack of all trades master of none.

PS: Lentes Zeiss AHAHAHHHHHHHHHHHH

5. vsmn

vsmn Power Member

:confused:

With auto focus. Vamos lá ver... :D

6. suB

suB Banido

e eu que só estava em duvida entre um K750i e um W800i pq eram os unicos modelos com AF (mesmo não sendo symbia). Agora estou na m**** pq adoro symbian e já sei q estes vão custar o seu peso em ouro :005:

7. vsmn

vsmn Power Member

Espera até Agosto ou Setembro ;)

Inicialmente penso que deverão sair a uns 500~600€. Depois deverão cair para os 400~500€. É sempre assim ;)

Como o N90 esta planeado para o segundo trimestre, espera até esses meses que te disse e vais ver que ficam bem mais baratos.

8. BlueBird

BlueBird Power Member

Isto sim... :D

9. greven

greven Folding Artist

Só gosto do N70, os outros... ******G UGLY THEY ARE!

10. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Acabei de ver estes telemóveis a funcionar na Euronews.
    8o 8o

Passei-me!!!

Abraço

11. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

N-91 pra aqui...4Gb internal mem...Ui!:D

12. Michel

Michel Power Member

Preço estimado do N91 a rondar os 900€... :mad:

Coisa pca mm...

13. vsmn

vsmn Power Member

Que meu? :lol:

Por agora especula-se que rondará os 700€. Mas como disse, é especulação, logo poderá nem ser 700€.

IMO penso que não deverá ultrapassar os 750€ no lançamento.

14. Michel

Michel Power Member

N tenho por hábito inventar nda e cmo referi, é um preço "estimado" ou seja sim especulado...

Podes ver a fonte aqui

E mto sinceramente n m parece q este preço "especulado" possa mm estar mto próximo da realidade, basta pensar no equipamento do aparelho e comparar c preços de equipamentos actuais de topo, q nem de perto nem de longe têm estas características...

15. vsmn

vsmn Power Member

Não disse que tinhas inventado! É completamente diferente.

Prefiro acreditar mais nos forums internacionais, já que lá há pessoas com ligações dentro da Nokia, pessoas essas que já provaram por diversas vezes que as informações sobre novos equipamentos estavam correctas.

16. Michel

Michel Power Member

Apenas referi q n tenho por hábito inventar nda devido ao teu irónico :lol: mas ok...

Qto a acreditar, sim cda um acredita naquilo q quer, até há quem acredite no Pai Natal e no Coelhinho da Páscoa...

17. vsmn

vsmn Power Member

Se não se mete smileys somos mal interpretados. Se metemos, também o somos :o

Como já disse prefiro acreditar em pessoas que têm informações de dentro, e não num website em que provavelmente os artigos serão escritos por alguns jornalistas.
    A partir do momento em que a situação se inverta, dar-te-ei razão.

Aliás... quando o telefone sair, voltaremos a discutir este assunto.

18. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

por acaso, lentes carl zeiss... é abusado. sempre gosava de ver uma foto tirada por isso.
    os gajos esperaram-se no design. esse n-90 tem um design todo marado, parece que é um cubo magico quase :)
    os outros 2 também estão muito elegantes. muito melhor que algumas coias que a nokia tem lançado ultimamente...

para mim, o meu 6610 é o melhor telemovel do mundo. acho que de momento não o trocava por nenhum outro na casa dos 50cts (que foi o que este custou ha 1 ano e meio.)

Última edição: 29 de Abril de 2005
  19. ares

ares Power Member

Pah, quando se produzem afirmações tipo "w800 e k750 mortos à nascença" convém ter em atenção que:

- k750 e w800 serao bem mais baratos que n90 e n91 (os mais atractivos)

- sao também bem mais leves (relativamente ao n90 pesam quase metade), e bem mais pequenos, e nem toda a gente gosta de andar com tijolos no bolso, por mais funções que tenham

- o facto de estes SE usarem cartões de memória (no fim do Ano sairá um ms-duo pro de 4gb, neste momento ja há de 1GB) torna-os menos sujeitos a problemas do que terminais com disco rigido. Tb gastam bem menos bateria

- estão para ser anunciados os terminais com nome de código Hermione e Sakura, o primeiro será o sucessor do P910, com camera de 3mp, wifi, umts, UIQ 3.0, o segundo o sucessor do s700 tb com camera de 3mp...estes sim
    terão preços e dimensoes mais parecidas com a série N

Tudo isto não invalida que a série N da Nokia nao seja de facto fantástica em termos de specs, sobretudo o N90 e o N91

Ah, e eu tb leio forums internacionais, e efectivamente os preços indicados para os Nokia sao os referidos pelo Michel

20. SkElEtIkO

SkElEtIkO Power Member

Boas!

Desclp-me lá os aficionados dos Nokias... mas ainda q qq um dos tm's tenham boas características técnicas (lentes Carl Zeiss :x2: ).. em termos de estética são foleiros como o raio não se comparando em nada com os da SE.

Just my own opinion.

Cumps,
    SkElEtIkO

Partilhar esta Página