1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia n70 (2 ant-virus)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nokia n70, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 3466)

1. nokia n70

nokia n70 Power Member

Ola'!

e' o seguinte eu tenho um nokia n70, i eu tinha um anti-virus mas instalei o outro sem desinstalr o outro, i agr para-m o tlmvl o que e' que eu posso fazer?

pf preciso de ajuda!!!

cumps nokia n70

P.S : Eu ainda era um puto , então escrevi-a tudo com X , agora já não, também odeio ver aquilo :)

Última edição: 7 de Março de 2009
  2. RicardoLopes

RicardoLopes Power Member

Se tiver instalado no cartao de memoria e se tiveres um leitor limpas o mesmo e voltas a instalar.

Se tiver instalado na memoria do telemovel, penso que só com um reset.

3. nokia n70

nokia n70 Power Member

Como e' que faxo o reset?
    pf

tou a pexixar du tlmvl i naum posso pq u anti virus bloque-m u tlmvl

Última edição: 23 de Julho de 2007
  4. Goku

Goku Banido

Se tiver dentro da garantia.. leva-o á loja que eles fazem reset ao tlm de borla.. ;)

5. nokia n70

nokia n70 Power Member

Mas e' logo no momento ou demora um mes como de costume?
    cumps familia

6. Goku

Goku Banido

Não sei quanto tempo demora..só mesmo ir á loja e perguntar.. Mas deve demorar menos que um mês de certeza.. Eu diria entre uma ou duas semanas.. mas só mesmo confirmando na loja.

7. nokia n70

nokia n70 Power Member

Ok, bgduh. Mas como se faz o reset sem ir a loja?
    cumps

8. oaska

oaska Banido

primeiro falas em portugues, que isto nao é um forum pitês.

experimenta fazer *#7370# e ve se melhora.

9. 4rM4Nd0

4rM4Nd0 Power Member

Ja agora o que é que esse cod faz

10. chyzck

chyzck [email protected] Member

Reset..

11. N70

O telemóvel foi a reparar na tmn, eu tinha o symantec instalado e activado por 1 ano, e agora não tenho nenhum antivírus instalado e queria voltar a meter o symantec pois tenho a chave de activação mas não o encontro em lado nenhum para instalar.
    Alguém pode dar um ajuda?
    Um abraço
    MrSilence

12. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Por mim, só por causa dos ''pexixo'' e dos ''bgaduh'' ficavas a arder com quaisquer tipos de resposta. Aprende a escrever que isso é a coisa mais idiota que existe!

13. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Sem dúvida que isso é um pontapé na língua Portuguesa e cada vez mais inventam palavras mais estúpidas.

Até acaba por enjoar.

Partilhar esta Página