Nokia N70 Backup problem

Caros companheiros, tenho um nokia n70 da optimus, e o que sucede e que comprei um cartão de memoria maior, com capacidade de 1 GB, o que acontece e que ja fiz varios backup's e para o novo não consigo que passem tambem os programas e jogos que tinha no original, pois o office dava-me jeito, e não o consigo por a trabalhar. Se eu meter o cartão antigo, aparece logo tudo, tanto o office, como os jogos e themas.

Alguem sabe me ajudar a resolver este problema?

Thanks
 
Boas,

Parece-me ser do cartão, tambem pode ser da compatibilidade com o telemovel, nem todas as marcas funcionam bem na nokia.

Sandisk são os melhores.


Cumpz

CoradiX
 
o meu cartão e da silicon power, e que funka tudo ok, menos o resto dos programas que estão instalados no original da nokia, esses ao fazer o backup não me aparecem no meu de 1Gb da silicon power
 
Boas, os backup's as vezes são complicados mais vale instalares tudo de novo depois no cartão novo, mas já agora tens a certeza que office está instalado no cartão de memória? É que penso que esse programa está na memória do telefone..



Cmps
 
pois eu tambem penso que esta na memoria do telemovel, mas não sei porque, se poser o cartão novo, não me aparecem la os programas do office, e se meter o cartão original, aparecem logo. Isso e que eu gostaria de saber.
 
Back
Topo