nokia n70 - Com o que posso contar

SouL

Power Member
O titulo em si diz tudo :) vou receber um nokia n70 3g por parte da dita tmn e basicamente queria saber o que esperar deste telemovel. :n1qshok: :n1qshok:



Experiencias e opiniões são bem vindas :x2:



Há!! neste momento tenho um nokia 6670.
 
Se é oferecido, tudo bem.
"A cavalo dado não se olha o dente", já dizia o outro :002:


Mas neste momento não há nenhum telemovel que me atraia na nokia. Só ligeiramente um. o N90, mas mesmo assim ando mais virado para os Sony-Ericsson nesta altura e não me parece que volte a mudar de marca.
A partir de agora só comprarei S-E's.
O meu próximo vai ser um W950 mal saia.

Specs do bicho
 
humm ao menos a cam safa-se ? :-D


por acaso até gosto do design do n90 e as lentes carls zeiss atraem-me :wow:


mas enfim foi isto que "calhou" :P também já ouvi dizer que tem as teclas pequenininhas :-D


obrigado pelas "opiniões" ... e de me assustarem já com a do "Tijolo" :'(
 
Não tenho um N70 mas ja tive com um na mão e nao me parece assim tão tijolo. Há por ai modelos nokia menos versateis e com menos funcionalidades que são ainda maiores (6630, p ex.). por isso nota-se que a Nokia tem evoluido um pouco nesse aspecto.... (mas mesmo so um pouquinho). Também se tem que entender que os telemoveis todos xpto com funçoes abcd nunca vão ter tamanhos aceitáveis. :007:
 
SouL disse:
humm ao menos a cam safa-se ? :-D


por acaso até gosto do design do n90 e as lentes carls zeiss atraem-me :wow:


mas enfim foi isto que "calhou" :P também já ouvi dizer que tem as teclas pequenininhas :-D


obrigado pelas "opiniões" ... e de me assustarem já com a do "Tijolo" :'(


O N70 não tem lente Carl Zeiss... apenas o N90 as tem!

O N70 é bastante compacto, só peca mesmo pela fraca resolução do ecrã, isto comparado com a oferta hoje em dia de outras marcas e com o N90.

Tirando isso é bastante completo, além do sistema operativo symbian e as suas "n" aplicações disponíveis que permitem expandir o tlm até ao infinito, tem também leitor de MP3 e rádio, coisa que os telefones Symbain (6600, 6630, etc, etc) não tinham até aqui.

No Global acho que ficas bem servido, sobretudo se tiraste pelos pontos e pagaste menos :p
 
Já usei bastante o N70 e é um telefone bastante bom
Tem algumas melhorias substanciais em relação aos Symbian mais antigos como por exemplo vais reparar quando estiveres a fazer scroll às tuas imagens
É mais bonito ao vivo que em foto (em foto parece um bocado manhoso em termos de construcção o que não é verdade já que o telefone tem uma excelente construcção)
A câmara é bastante boa sem ser uma coisa estilo K750i
Depois tens as possibilidades do Symbian
É um telefone muito sólido no global mas não seria aparelho que eu comprasse até porque cá é vendido com um sobre custo ridiculo. A unidade que usei por exemplo custou €400 no lançamento (desbloqueado claro)
 
Eu tenho um, e foi-me grátis pelos contractos empresariais da vodafone, é lindo, e para já, não existe telemóvel que me atraia mais. Perfeito, melhor é impossivel.
 
humm a mim foi oferecido pela tmn empresas visto que na empresa de familia existem gastos de minutos x +00 (infinito :wow: )



quando receber faço post de fotos reais :P
 
SouL disse:
humm ao menos a cam safa-se ? :-D


por acaso até gosto do design do n90 e as lentes carls zeiss atraem-me :wow:


mas enfim foi isto que "calhou" :P também já ouvi dizer que tem as teclas pequenininhas :-D


obrigado pelas "opiniões" ... e de me assustarem já com a do "Tijolo" :'(

Opah;
A altura (10cm) do N70 está dentro da normalidade, agora é largo e um pouco espesso.
O tamanho do ecran é bom, mas o teclado paga a factura.
O N90 é um tlm q é caro e questiono aquele sistema de dobrar e rodar. Não sei pra quê.
Quanto á qualidade das fotos, não era melhor comprar uma camera digital??? E depois passam as fotos da máquina pro tlm (com uma pen BT).
 
Gepeto disse:
Bom;
Vais ter um "tijolo" cheio de funções inuteis, e que apanha virús:D
Dentro do género é o melhor.
Tijolo? Manda-o comprar um relógio que também dê para fazer chamadas (é relativamente mais pequeno).
Funções inúteis? Além de ter funções inúteis, permite-te enchê-lo de milhares de aplicações...
Apanhar vírus? Apanha se quiser...

Abraço :P
 
Glaucoma disse:
Funções inúteis? Além de ter funções inúteis, permite-te enchê-lo de milhares de aplicações...
Apanhar vírus? Apanha se quiser...

Abraço :P

Eu bem sei que leva milhares de aplicações. resta é saber se terá utilidade, ou se metemos 2 ou 3 programas para mostrar aos amigos.
Já tive um colega que teve um 6600 que tinha n aplicações, a sua utilidade?! - mostrar aos amigos.:D

Já apreciei mais a nokia do que agora. Curto os SE (pela filosofia Walkman) e até são pequenos e um gajo curte o som: e tem tudo o q um gajo quer! ñ venham com tretas do GPS, do AutoRoute e outras xenas q para nada servem.

Mas acerca do N70 subscrevo as palavras do Roadster Brabus: "a cabalo dado não se olha ao dente".
Vale a pena.:beerchug:
 
Podes esperar um telemovel do tamanho do nokia3310 em altura, mesma largura que o n90, e espessura mais ou menos igual ao 3310 :) Ou seja, se consideras o n90 um tijolo (como eu considero...), o n70 é nada disso.

As teclas são mesmo pequenas, se tens dedos gordos estás ****** :002:

timber disse:
Tem algumas melhorias substanciais em relação aos Symbian mais antigos como por exemplo vais reparar quando estiveres a fazer scroll às tuas imagens

Nomeadamante as opções de slide show, e shrink, que não existem no n90 por exemplo. O scroll das imagens acho que é uma diferença mínima...

gepeto disse:
O N90 é um tlm q é caro e questiono aquele sistema de dobrar e rodar. Não sei pra quê.

A principal razão para esse sistema é para fazer "teleconferências", e conseguires ver o que estás a gravar ao mesmo tempo que falas. Além disso, fica muito mais fácil para tirar fotos em algumas situações.

O sistema de dobrar e rodar também faz com que só seja preciso uma câmra no telemóvel, enquanto que o n70 tem duas câmaras (diga-se de passagem que a que está na parte frontal tem 1.3MP e é uma maravilha).
 
Gepeto disse:
ñ venham com tretas do GPS, do AutoRoute e outras xenas q para nada servem.
para ti... eu uso o 6600 exactamente por causa do symbian, para poder usar o tomtom e o autoroute, pq me dá jeito no dia a dia, e fica bem mais barato q comprar um gps só, ou um pda (q não preciso pois posso ter no tlm). outro uso que lhe dou é no geocaching... mas se calhar não sabes o q é por isso tb não vais perceber a utilidade!
na minha opinião o n70 é o melhor tlm symbian da actualidade... mas acho q vou esperar pelo n80 q já tem wifi.
não sei é se vai ser disponibilizado tão depressa pelas operadoras como foi o n70...
o UIQ presente até agora só na SE parece ser interessante... vamos ver como saem os modelos novos... (p990, m600i e w950)
 
bem pelo que tenho lido parece que vou ficar satisfeito em termos de aplicações possiveis para o n70 :) realmente faz jeito algumas funções pda-kind ou gps :)


agora claro se estivermos a falar de pessoas cujo o telemóvel é apenas mais um espelho para a sociedade :-D :-D


Eu a muito que abandonei a ideia de comprar telemoveis ( a não ser que venha ai algo que me "apaixone" :p lol ) e como tal fico-me pelo que oferecem como é obvio ... Mas já que posso utilizar as vantagens que me são propostas mais vale utilizalas todas :x2:



Keep it on :)
 
bem pessoal sou novo nisto e gostava de perguntar como sepode passar filmes do pc para o nokia n 70 por favor expliquem-me como eu fosse muito burro ehehe obrigado
 
A forma mais simples é instalares o software (NOKIA PCSUITE), e quando quiseres transferir um ficheiro do pc para o telemóvel, ou vice-versa, vais ao MEU COMPUTADOR - NOKIA PHONE BROWSER, e depois é como um explorer ;)
Podes copiar, cortar, etc etc ;)
 
Back
Topo