1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N70 Já disponivel NA VODA

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por tessifol, 23 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 914)

1. tessifol

tessifol Power Member

Viva!! Para todos quanto queriam o N70 este já esta disponivel na VODAFone Online.

2. GTI

GTI Power Member

Esta com que preço ja agora? (Preguiça :P:007: )

3. tessifol

tessifol Power Member

209€ preguiçoso :lol: :lol:

4. Blackpt

Blackpt Power Member

ai esses montes de merd@ da vodafone...As vezes que liguei pra la ,a quantidade de mails k enviei e sempre disseram que nao o voltavam a ter.agora fui compralo a optimus ,e acontece isto....

INCOMPETENCIA!!!!!!!:004::004::004::004::004:>(>(>(>(

5. incompetencia tb é a tmn, que inda nao tem disponivel!!! já que ao contactar ambos tmn e vodafone, o pessoal da vodafone foi bastante mais prestável que a tmn. ficamos agora a espera que fique disponivel na tmn...

6. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

:lol::lol::lol::lol: the same thing about me! whatever!!

7. tessifol

tessifol Power Member

Pois a mim aconteceu o mesmo. Comprei na optimus e pedi a portabilidade do numero para a rede4. Mas enfim não estou arrependido. TEnho um tarifario melhor que o vodafone directo.

8. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

Eu fui hoje buscar o meu ahah lindooooo eu andava com pressa para compra-lo mas nao perdi a cabeça e comprei optimos.. esperei.. esperei.. e ca esta ! VODAFONE RULS :D:D

CumpZ

Partilhar esta Página