Nokia N70 Music Edition ou Nokia N80??

Damien_6

Power Member
Boas..

Estou com uma duvida...Ja me informei mas nao sei qual dos dois devo comprar...se o nokian70 Music Edition ou o Nokia N80...


Ajudem-me por favor lol lol :lol::lol::lol::lol:

Fikem bem
 
olha pá, já existem carradas de topicos sobres estes dois modelos e alguns deles estão mesmo aqui na primeira página do forum. tens que procurar.
 
se achas que das uso a wi-fi vai para o N80 mas tem atencao que e um telemovel mais fragil e tem de ser estimado.
as principais diferencas sao essas (para mim)

sinceramente ir a um centro comercial e ir a net num sofa enquanto os papas vao as compras e impecavel
 
Viva.
Para mim o n70 music, é muito melhor que o n80, O n70 dura mais a carga, já que no n80 a bat é mais fraca.
E o mecanismo do n80, para quem usa muito tipo sms, não dura muito tempo (folgas e a fita)
Abraço
 
Boas!
A verdade é que o n80 e melhor do que o n70, o que o n70 me tem de melhor é a bateria e os acessorios, agora se nao te importas de andar com o carregador atras: n80 sem duvida
 
Existe diferenças entre o N70 e o N70Me, o mesmo n se nota no N73... mas o N70ME e muito melhor do que o N80, o N80 e mt fragil, e obsoleto, talvex mais fragil que o 6280, acho que deves e ir para o N70ME:)
 
Boas
off-topic: tinha um n70 e fiz o update para me e as diferenças que notei foi que este tinha 2 temas que o anterior nao tinha e agora no leitor de musica e no radio, em vez aparecer o fundo azul aparece como fundo o tema actual e agora aceita os phones do me. À quem diga que este firmware é mais rapido e a qualidade das musicas é melhor embora nao tenha eu notado diferença. Posso garantir que estas sao as unicas diferenças de software
 
cartao de memoria n70

boa noite
eu kria comprar um cartao de memoria para o n70 ja k apenas vem c um de 64mb...
tava a pensar num cartao de 1gb mas ouvi dizer k o telemovel fica muito lento,sera melhor comprar o de 517mb?ou tambem fika lento
se algem puder ajudar agradecia...obrigado
 
s comprares o de 1gb fica mais lento do k com 512mb mas esses tlms com symbian acabam sempre por ficar lentos, ker tenhas 512mb ou 1gb! eu ja tive um 6600 com 64mb e ja n aguentava a lentidao dakilo:lol:
 
Boas
Tenho um n70 e quando ele tinha o cartao de 64m nao se arrastava, metilhe o de 1g da kingston e nunca mais tive problemas de lentidao
 
Telemóvel TMN

Boas..
Estou para comprar um telemóvel novo da TMN. Mas estou indeciso no que hei-de comprar. Eu estou virado para o Nokia N70 Music Editon mas gostava de saber se este telemóvel dá bom som nas músicas.

Cumprimentos ;)
 
eu aconselhar aconselhava o 6300 que custa na vodafone 199!adoro o telemovel!entre esses dois defenitivamente o n80 e melhor ,so te tens de preocupar e tds os dias a noite carregar!
 
Software symbian s60v2 de qualidade é o que não falta pela net fora, tenho o PowerMP3 2.41 instalado no N70 ME, a qualidade de som é excelente, tem skins de diferentes cores, equalizador etc. Muito bom.
 
Back
Topo