Nokia n70 Music edition

zackituh

Power Member
olá!
eu estou decidido a comprar um nokia n70 music edition,mas dava jeito ser desbloqueado por isso vou comprar aqui,fica um bocadito carote mas prontos(se houver sítios mais baratos e desbloqueados avisem),e queria saber se esta loja e de confiança e visto que é livre se vem e pt(deve com certeza vir) e nao vem com referencias ou logos a redes?
depois também queria saber se nao fosse pedir muito se o gps nos telemoveis gastam saldo ou por ai e também como é que posso passar jogos para esse telele, que eu desconheço pois vai ser o meu primeiro nokia, :p)

PS: Alguém me diz o preço dele na tmn e o preço de desbloqueio?
lol
Obrigado
Isaac,
 
Última edição:
hey,

tenho esse telemovel já ha uns meses e digo-te é boa compra. na tmn está por volta dos 200€ (ja deve ser menos agora) mas o preço de desbloqueio é caro. na boa outros 50€-100€, talvez seja exagero, mas menos de 50€ não é de certeza.
podes passar jogos a vontade, jogos em java ou jogos para symbian. para passar usas o software que vem com o telemovel.
quanto a gps acho que se tem de comprar uma antena especial e instalar o software para symbian correspondente, mas acho que não gasta saldo.
 
oki,Brigado
agora ja so falta a duvida da loja:D
é de confiança?
Vem em pt sem referencias a operadores certo?
há e já agora, se o desbloqueasse na tmn continuava com as referencias(logo e isso) à tmn?
Obrigado por respostas :P
 
quanto a loja, não posso dizer porque não a conheço.
quanto as referencias ao operador, felizmente a tmn não é como a vodafone, e o autocolante que vem com o "t" de tmn é facil de tirar e não deixa marcas.
quanto ao software da tmn (i9) quando desbloqueias ACHO que o software fica o mesmo, mas existe ferramentas na net para mudar o software para um mais recente sem as tretas da operadora (da propria nokia).
 
tens a certeza que depois de desbloqueado posso mudar o firmware?
e que tenho ma experiencia com samsung(phone freeze) :P
lol
atao mas se tipo ficar a 50 a 100 o desbloqueio e o telemovel ficar por +- 160 euros na tmn compensa pk ja fico com o telele na mao!
alguem me diz qual o preço do telemovel e o de desbloqueio please? :D
Obrigado
 
Eu tenho um normal ( desbloqueado ), e depois foi so fazer uma simples operação, e fazer o update do ME;)

Resultado:

Tenho um N70, preto e cinza, mas versão ME.

Por motivos óbvios, nao me perguntes como o fiz, mas é mto simples....

Cumps,
 
Back
Topo