Nokia n70 ou nokia 6280?

Viva!! Gostaria de trocar de telemovel. Estou indeciso entre estes dois. Já que o preço é igual qual acham no geral o melhor (por assim dizer).

Obrigado

é assim procurei aqui no forum e tal..e pelas opinioes seguime pelo n70..nao tou mal servido..mas bem tambem nao..
telemovel é lento até dizer chega isto sem um cartao de 1 giga..porque com esse..nem se fala..fala.se em update ao firmware..talvez..mas quando oiço que ha telemoveis que saem de lá enterrados..bem..:X
o 6280 pah muitos amigos meus tÊm..nao tem nenhuma problema de deathpixels etc etc..so a mortal folga de restoo..um ecra do caraças boa resoluçao maior k a do n70..mas nakela ..resistencia n70 sim mais resistente porque nao tem o slide..mas aquela cena metálica..páh..bastou eu meter no bolso riscou logo..e ja nao me trocam o sacana .:S
a nivel de estetica se pudese tinha comprado o 6280....mas sempre esgotado..mesmo dizendo havendo problemas..ia trocando la na loja de 6280 até me calhar um a jeito :P
a nivel de funcionalidades e isso...N70 for life :D..s60 inumeros jogos java..sis com 1 grafismo ta lindo ta lindo :*P
CAGA PA CAMARA..a nivel de videos á luz do dia..noto uma diferença entre n70 e o 6280 nao sei bem como mas..n70 ta ligeiramente á frente :P
claro..que se tive-se um orçamento extra..ia po n73..vendo especificaçoes..waa :o k sonho :P
vah..espero terr ajudado nisso
cumprimentos..
 
Back
Topo