1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N70 ou Sony Ericsson K800i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por WilsonSCP, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 43; Visualizações: 6874)

1. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Estava a pensar em comprar uma telemovel, mas nao sei qual dos dois escolher, um N70 ou um K800i. Alguem ajude-me na escolha

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Symbian interessa-te para alguma coisa? Se não, então o K800i é bem melhor. Tem mais autonomia, uma câmera decente, é rápido, e dificilmente terás problemas com ele.

Caso Symbian seja algo que até te possa interessar, então julgo que o N70 é o telemóvel Symbian mais barato neste momento. ;)

3. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

olha e so mais uma pergunta, se comprar um K800i da vodafone da Inglaterra, funciona como vodafone daqui tambem?

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não me parece. Teria sempre que vir desbloqueado.

5. A maior parte dos telemoveis aqui na Inglaterra são vendidos desbloqueados.

Não há a mesma estupidez das redes portuguesas em bloquear os telemoveis a si mesmas. Mesmo que se compre um telemovel numa rede daqui, costuma vir desbloqueado.

A unica que faz isso aí em Portugal, é uma sub-rede da TMN, a UZO.

E esquece o raio do Nokia. Quando experimentares o K800i não vais querer outra coisa. A camera é fantástica (a do N70 é nojenta mesmo), a autonomia é brilhante e o ecran é de sonho.

6. hardtel

hardtel Power Member

o ecran e um sonho?????minusculo o ecran e e um sonho???o k800i e muito superior mas o ecran e um nojo de tao pequeno!

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

hardtel, já viste qual a resolução do K800i e qual a do N70?

8. stuartboy

stuartboy Power Member

Eu também estou indeciso entre estes dois telemóveis. E só estava a optar pelo Nokia N70 por ter o symbian que dá para varias aplicaçoes. Agora como eu nunca tive um sony ericsson nao sei se o o symbian da para tanto nesse telemovel. Mas tenho de dizer que pela estética o K800i está muito a frente do N70. Já agora qual é a resoluçao de cada um? E sabem se as teclas tanto do nokia como do sony ericsson sao boas pra escrever sms?

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

stuartboy, o K800i não tem Symbian, mas isso torna-o mais rápido e estável que o N70. Quanto às teclas, prefiro as do K800i porque as do N70 dá sempre a impressão de serem muito apertadas. Contudo, prefiro a qualidade de construção do N70 a nível de robustez.

10. hardtel

hardtel Power Member

desculpa nao me esclareci bem eu tou a falar de tamanho nao de qualidade!

11. rafael_vieira

rafael_vieira Power Member

sony ericsson k800i

boas alguem sabe-m dixer s a camara da frente do sony ericsson k800i da p tirar fotos?
    :kfold:

12. jorgeteix

jorgeteix Power Member

N70 é muitoooooooo leeeeeeeennnnnnnntttttttttooooooooo

13. raludial

raludial Power Member

mas pa kem usa symbian compensa....:007:

:offtopic:
    o meu gora ta lindo...capas pretas, teclado prata, temas do firmware ME. . .:007:

14. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Nao dá!

15. Pah eu tenho um Sony Ericsson K800i..estou mt satisfeito com ele...mas ainda n tirei fotos com a câmara da frente...penso que não dá..ou sou newbie? lol

16. the13thing

the13thing Power Member

Pra quê tirar com a cãmara 3G se a câmara de fotos é...EXCELENTE???!

17. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Porque o pessoal deve gostar de se ver no ecrã para tirar a foto. :p Mas realmente, com uma câmara principal tão boa, e com a possibilidade de tirar imensas fotos (usem o BestPic!!) e depois escolher a melhor, não se justifica quererem usar a câmara frontal.

18. sony ericsson k800i livre de operador

Olá! Alguém me sabe dizer quanto custa o sony ericsson k800i livre d operador? É que sou vodafone e julgo que só haja para a tmn... Obrigado!

19. traste

traste What is folding?

Só te digo para fugires do N70 como o diabo da cruz. Comprei um k800i em Setembro de 2006 - era tipo 8|8|8|8|8| na altura - e só te posso dizer isto: um dos melhores telemóveis que já me passaram pelas mãozinhas, e nem foram assim tantos. Olha, vou mais longe: foi mesmo o melhor. Não lhe vou enunciar as qualidades por duas razões: 1) já foram ditas; 2) são muitas mesmo.

Também tive um N70. Enfim, o que dizer? Construção medíocre (apertas o telemóvel e a tampa da bateria faz *nheeccnheec*), autonomia fraca, UMA LENTIDÃO ABSURDA (a abrir mensagens e a entrar na galeria é o desespero), em suma, não recomendo.

Vá, compra lá o SE e não se fala mais nisso. O Symbian por si só não justifica a compra do Nokia.

Partilhar esta Página