Nokia N70 ou Sony Ericsson K800i

Symbian interessa-te para alguma coisa? Se não, então o K800i é bem melhor. Tem mais autonomia, uma câmera decente, é rápido, e dificilmente terás problemas com ele.

Caso Symbian seja algo que até te possa interessar, então julgo que o N70 é o telemóvel Symbian mais barato neste momento. ;)
 
A maior parte dos telemoveis aqui na Inglaterra são vendidos desbloqueados.

Não há a mesma estupidez das redes portuguesas em bloquear os telemoveis a si mesmas. Mesmo que se compre um telemovel numa rede daqui, costuma vir desbloqueado.

A unica que faz isso aí em Portugal, é uma sub-rede da TMN, a UZO.


E esquece o raio do Nokia. Quando experimentares o K800i não vais querer outra coisa. A camera é fantástica (a do N70 é nojenta mesmo), a autonomia é brilhante e o ecran é de sonho.
 
Eu também estou indeciso entre estes dois telemóveis. E só estava a optar pelo Nokia N70 por ter o symbian que dá para varias aplicaçoes. Agora como eu nunca tive um sony ericsson nao sei se o o symbian da para tanto nesse telemovel. Mas tenho de dizer que pela estética o K800i está muito a frente do N70. Já agora qual é a resoluçao de cada um? E sabem se as teclas tanto do nokia como do sony ericsson sao boas pra escrever sms?
 
K-800i é uma maquina... Está a 250 eur na *****.

http://www.*****.pt/index.php/cmd/s...id/F112765/cid/34002/Sony_Ericsson_K_800i_3G/
 
stuartboy, o K800i não tem Symbian, mas isso torna-o mais rápido e estável que o N70. Quanto às teclas, prefiro as do K800i porque as do N70 dá sempre a impressão de serem muito apertadas. Contudo, prefiro a qualidade de construção do N70 a nível de robustez.
 
Pra quê tirar com a cãmara 3G se a câmara de fotos é...EXCELENTE???!
Porque o pessoal deve gostar de se ver no ecrã para tirar a foto. :p Mas realmente, com uma câmara principal tão boa, e com a possibilidade de tirar imensas fotos (usem o BestPic!!) e depois escolher a melhor, não se justifica quererem usar a câmara frontal.
 
sony ericsson k800i livre de operador

Olá! Alguém me sabe dizer quanto custa o sony ericsson k800i livre d operador? É que sou vodafone e julgo que só haja para a tmn... Obrigado!
 
Só te digo para fugires do N70 como o diabo da cruz. Comprei um k800i em Setembro de 2006 - era tipo 8|8|8|8|8| na altura - e só te posso dizer isto: um dos melhores telemóveis que já me passaram pelas mãozinhas, e nem foram assim tantos. Olha, vou mais longe: foi mesmo o melhor. Não lhe vou enunciar as qualidades por duas razões: 1) já foram ditas; 2) são muitas mesmo.

Também tive um N70. Enfim, o que dizer? Construção medíocre (apertas o telemóvel e a tampa da bateria faz *nheeccnheec*), autonomia fraca, UMA LENTIDÃO ABSURDA (a abrir mensagens e a entrar na galeria é o desespero), em suma, não recomendo.

Vá, compra lá o SE e não se fala mais nisso. O Symbian por si só não justifica a compra do Nokia.
 
Back
Topo