Nokia N70 ou Sony Ericsson v630i

geotito

Power Member
Bom dia

Esta é a minha dúvida: qual o melhor o SE V630i ou o Nokia N70? Apenas quero um tlm com um bom ecrã; com bluetooth;cartão de memória; boa câmara e msn.
Qual escolher?
Cumps
 
Já devo ter disto isto prai 1.000x, mas o K800i seria uma solução óptima. Tem um ecrã excelente, suporte para cartões de memória, bluetooth e uma câmara mesmo muito boa.

Tens é que comprar o cartão de memória à parte. De memória interna tens à volta de 70 MB.
 
Para ele colocar o V630i em dúvida, é porque deve ser da Vodafone. E aí não existe nenhum SE k800i.

Vê este link, talvez te tire algumas dúvidas como a do ecrã.
http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone2=1153&idPhone1=1569

Se queres um telemóvel que também seja MP3, escolhe o SE, caso contrário penso que ficarás melhor servido com o Nokia.

No entanto, se fores como eu e deres importância à duração da bateria, escolhe o SE.
 
Última edição:
Bom dia

Esta é a minha dúvida: qual o melhor o SE V630i ou o Nokia N70? Apenas quero um tlm com um bom ecrã; com bluetooth;cartão de memória; boa câmara e msn.
Qual escolher?
Cumps

Ecrã:

V630i: 176 x 220 pixels, 1.9 ''
N70: 176 x 208 pixels, 2.1 ''

O melhor: N70, melhor resolução e tamanho.

Bluetooth:

V630i: v2.0 com A2DP
N70: v2.0

O melhor: V630i, ao bluetooth v2.0 acrescenta a tecnologia A2DP ( A tecnologia A2DP é uma nova revolução musical que permite que você envie música com qualidade CD de um dispositivo para outro sem fios.)


Cartão de Memória:

V630i: Memory Stick Micro (M2)
N70: RS-DV-MMC

O melhor: Memory Stick Micro (M2), por ser + recente e barato.​

Câmara:

V630i: 2 MP sem flash
N70: 2 MP com flash ate' 1,5 m


O melhor: N70, devido ao flash que pode dar jeito em fotos a' noite.​

MSN:

Ambos são compativeis.​

Software:

Em termos de OS o V630i, deve ser a melhor opcção devido a ter um software + estável e rápido quando comparado com o Symbian 8.1a do N70 que apresenta lentidão e bloqueios.​

Bateria:

V630i: Stand-by 350 h, Conversação 7 h
N70: Stand-by 265 h, Conversação 3 h 30 min

O melhor: V630i, maior autonomia e capacidade (Li-Poly 900mAH)

Conclusão: O SE V630i e' a melhor escolha, tem maior capacidade de bateria, melhor software e tem o bonus de trazer um cartão de memória de 256 MB (Vodafone) que ja' da' para 64 músicas ou seja o V630i e' um telemovel para música. O N70 tem a vantagem de ter melhor ecrã, câmara e contrução resistente sendo um telemovel para fotografia e não música.
Em termos de preço, V630i e N70 tem uma diferença de € 20.​

sonyericsson-V630i-01.jpg

cumpS ;)


 
Back
Topo