1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N70 (Vodafone), onde andam eles?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por alvarop, 17 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 5187)

1. Boas!!!!

Alguem me sabe dizer quando é que os Nokia N70 da Vodafone voltam para as parteleiras das lojas? É que pelos vistos devem ter tomado chá (de sumiço....), pois estão esgotados em todo o lado, e mesmo na Vodafone não sabem dizer quando estarão disponíveis.

Obrigado,
    Alvarop

2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

3. Eu tambem gostava de adquirir o N70 na vodafone mas na zona de Lisboa é difícil arranjar... Será que posso telefonar para essa loja em Santarém e eles mandarem o telemóvel para uma loja em Lisboa e assim eu poderei adquiri-lo? Se não tenho tenho que comprar da optimus

4. Pois é, parece que desapareceram mesmo, pois aqui na zona do Porto tb não há em lado nenhum. E não me apetece mm nada gastar mais dinheiro com o N73 ou N80, se bem que a minha preferencia é mesmo o N73. Por outro lado, e apesar de poder continuar com o mm numero 91, não vou com a Optimus, na minha opinão é muito fraquinha.

Se alguem souber alguma coisa que se confesse.

Fui,
    alvarop

5. xmpre podes encomendar pelo site d vodafone

6. Podia...era o que querias dizer (suponho), pois o produto está esgotado.
    Pois é...sugestões continuam a ser precisas e agradecidas!

7. tarzone

tarzone Power Member

ja viste na loja do freeport em alcochete? acho que o tinha lá.

8. Sou do Porto, por isso é complicado ir a Alcochete só para ver se tem o tlm, com o € que ia gastar mais valia comprar o N73 ou N80.

O que eu gostava de saber era se alguem sabe qd é que chega o próximo navio da china com o carregamento de N70 para a Vodafone....:lol: , Ou será que esta versão se fica por aqui, e vem uma nova?

9. pois... a tmn e a vodafone não têm recebido o n70 enquanto a optimus anda a receber mais, isso é que eu não percebo...

10. atenção! que na vodafone o nokia n70 já está disponivel para compra online. ou seja há em todas as redes a nao ser na tmn. :lol:

11. Programas n70

Nao quero saber ja tenho n70 !!!!! estou completamente maravilhado com o tele... aconselho a quem o encontrar para comprar logo :) agora so precisava de saber onde arrranjar programas fixes para meter... alguem sabe me dizer ond encontrar ??

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Procura em GetJar. Tens muita variedade aí. ;)

Cumps.

13. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

eu ando a ver se chateio o meu cota para me comprar um, a ver este fim de semana

alguem me sabe dizer se em santa maria feira inda se encontra a venda? da vodafone, eu vi da tmn ha umas semanas na loja da tmn no feira nova, mas quero vodafone

14. [PM]

[PM] Power Member

O N70 vodafone não vem com os menus da rede? Aquele menus vodafone, eles anteram o software para ficar à maneira deles, costumam fazer.. Alguém sabe se o que vendem actualmente na vodafone vem assim? Ou se há maneira de tirar isso e ficar com o tlm "original"?

Cumps

15. flaviorodrigues

fui hj para o comprar aqui em santa maria feira, tentei no Feira nova e no eclerc e na ***** e tava td esgotado :(
    so vi da optimus mas nao arrisquei comprar por causa de usar vodafone e me dizerem que e edificil desbloquear!
    NG aki da zona de santa maria feira que saiba onde inda haja?

obrigadio

16. Morton

Morton What is folding?

Site da Vodafone:

http://www.vodafone.pt/main/shop/loja/telemoveis/EquipmentInfo.htm?id=174

Simples, rápido, tem stock, mandam a cobrança e não tens mais nenhum custo.

17. flaviorodrigues

e kuanto tempo demoram? tipo se comprar hoje quando e que recebo?

E ja agora caso nao esteja em casa depois vou aos ctts buscar certo?

fica bem e obrigado

18. Morton

Morton What is folding?

Costuma ser rápido.

Acho que se comprares hoje, enviam amanha ou terça, e até quarta acho que chega. Também não morre ninguém e pelo menos tens o telemóvel que tanto queres.

Sim, vais aos ctt se não tiver ninguém.

19. flaviorodrigues

ok, ya tenho tempo, tambem nao morro como tu dizes! lol

ya vou fazer isso! assim ao menos nao tenho de me procupar a procura dele e eles pagam os portes e tal!

ja agora obrigado for all

20. flaviorodrigues

ja tenho o meu, ate agora 5*

Partilhar esta Página