Nokia N70 (Vodafone), onde andam eles?

Boas...alguém me sabe dizer quanto é que fica um cartão de 1 Gb para este tlm? É que a diferença entre o N70 e o N70 ME é só a cor e o cartão de 1 Gb certo? Ou a aplicação de mp3 tb é diferente?
 
Última edição:
boas, a diferença do N70 ME da tmn disponivel agora na tmn, a custar 250 euros, comparando com o N70 normal além da capa que podes comprar por menos de 20 euros no miau por exemplo, e do cartão que tb nao deve ficar mais de 20 euros, nao é nenhuma. o leitor nao deve ser nada de superior comparado com o do normal. enfim a tmn inda continua a ter o n70 a venda na loja online, quer dizer só para ocupar la espaço, porque compra-lo é impossivel. quanto a mim eles pensam que por nao meterem o n70 a venda vao obrigar as pessoas a comprar o n70 me que fica mais caro, e nao tras nada de mais, mas para quem tem guito nao faz diferença...
 
o teclado original da nokia é bem diferente desses de 20 eur q falas... e pelo cartão e pela diferença visual do telefone acho que compensa a diferença de preço.

o n70 vodafone existe por aí, têm é q procurar!
 
talvex mas tb a capa sem ter o teclado tb mais barata fica, e axo que os teclados originais custam 8 euros por isso. mas sim para quem nao se quer chatear com essas coisas e tenha o guito que compre já que o telemovel é em tudo o N70 normal chapado por isso telemovel mais vendido e com prova dada de qualidade.
 
Back
Topo