1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N70 vs. Nokia 6288

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por WildFlower, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 804)

1. Preciso da vossa opinião. Sou uma nerd no que toca a estas coisas.

Preciso de comprar um telemóvel e não sou o tipo de pessoas que se preocupa em ter um topo de gama.

Conheço 2 pessoas que querem vender os respectivos telemóveis, ambos em bom estado, um Nokia N70 e um Nokia 6288 (há também um Nokia 6280, mas já o excluí das hipóteses pois parece-me que os outros 2 são melhores).

Independentemente do preço que pedem por eles (cuja diferença é mínima), o que me aconselham a escolher?

Desde já o muito obrigada pelas vossas sábias opiniões...:p

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, penso que o n70 será uma melhor escolha. Tem sistema operativo symbian e, apesar de ser uma versão um pouco antiga, podes tirar muito proveito disso. O contra é que será mais lento na navegação pelos menus etc. Além de que é barra, logo terá mais resistencia e durabilidade que um slider como é o caso do 6288. Tem também protecção para a lente da camara...

3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Então? Foste pelo 6288? Também não é mau telemovel...se fosse o 6280 é que era pior!

4. ruidocarmo

ruidocarmo Smells Like BOINC Spirit

Concordo com a opinião do jo_Ny!
    Só vejo mais um contra para o N70: tem ecrã 176x208 e o 6288 tem 240x320...
    Tenho um N70 e é a única coisa de que me queixo em relação a telemóveis mais recentes.

Mas escolhia na mesma o N70 sem dúvida!

Cumps

5. Não. Ainda não tinha decidido. A sua opinião ajudou bastante. (enganei-me foi no smiley :) )

Última edição: 17 de Outubro de 2008
  6. Exodus_Rise

Exodus_Rise Power Member

Eu escolhia no Nokia 6288, pois já tens as funções básicas, do n70 não gosto é muito "tijolo" para o meu gosto....

Cumpz...

7. Zt_86

Zt_86 Power Member

8. Zt obrigada pela dica. Estou pasma com o preço. Acho que vou mesmo esquecer os outros *(86€ e 75, respectivamente, os preços que fazem). Moro perto do IKEA e não fazia ideia desta promoção. Thanks :x2:

* A menos que vocês tenham outros argumentos para comprar antes o N70 ou o 6680.

9. Só agora vi que está bloqueado à Optimus :mad:. P.f. alguem me diz onde desbloqueá-lo aqui por perto?

10. Zt_86

Zt_86 Power Member

Partilhar esta Página