Nokia N70 vs. Nokia 6288

WildFlower

Membro
Preciso da vossa opinião. Sou uma nerd no que toca a estas coisas.

Preciso de comprar um telemóvel e não sou o tipo de pessoas que se preocupa em ter um topo de gama.

Conheço 2 pessoas que querem vender os respectivos telemóveis, ambos em bom estado, um Nokia N70 e um Nokia 6288 (há também um Nokia 6280, mas já o excluí das hipóteses pois parece-me que os outros 2 são melhores).

Independentemente do preço que pedem por eles (cuja diferença é mínima), o que me aconselham a escolher?

Desde já o muito obrigada pelas vossas sábias opiniões...:p
 
Boas, penso que o n70 será uma melhor escolha. Tem sistema operativo symbian e, apesar de ser uma versão um pouco antiga, podes tirar muito proveito disso. O contra é que será mais lento na navegação pelos menus etc. Além de que é barra, logo terá mais resistencia e durabilidade que um slider como é o caso do 6288. Tem também protecção para a lente da camara...
 
Concordo com a opinião do jo_Ny!
Só vejo mais um contra para o N70: tem ecrã 176x208 e o 6288 tem 240x320...
Tenho um N70 e é a única coisa de que me queixo em relação a telemóveis mais recentes.

Mas escolhia na mesma o N70 sem dúvida!

Cumps
 
Zt obrigada pela dica. Estou pasma com o preço. Acho que vou mesmo esquecer os outros *(86€ e 75, respectivamente, os preços que fazem). Moro perto do IKEA e não fazia ideia desta promoção. Thanks :x2:

* A menos que vocês tenham outros argumentos para comprar antes o N70 ou o 6680.
 
Back
Topo