Nokia N70 vs. Samsung L760

Lucien

What is folding?
Olá pessoal. Estou à procura de um telemovel a volta dos 130 euros, e encontrei dois que acho muito bons. Sao eles o Samsung L760 e o Nokia N70 (normal, NAO é Music Edition). Agora estou indeciso no qual escolher.

Bem, vamos comecar com o Nokia. Ele tem 3G, uma camara com x20 zoom e flash, etc. Radio (acho que nao é RDS, alguem confirma sff?), etc...e está na Vodafone e Optimus por 129€ com retoma (eu se for para este, escolho a Vodafone porque gosto mais dela que a Optimus, mas se estiver esgotado, entao Optimus será). Alguem poderá esclarecer mais sobre este tlm? Qual o tipo de cartoes que leva (MicroSD,etc.)? A grande vantagem e ter Symbian.


O Samsung L760 tem um design muito bom, gosto do slider. Tem praticamente tudo o que outro tem, incluindo RDS no radio (nao sei se o N70 tem ou nao). Ta a 129€ c/retoma no site da TMN, mas no catalogo da TMN (T Mania Dezembro) diz que ta a 149€ c/retoma. Acho que o site e mais confiavel, porque ele foi actualizado a 5 de Dezembro e os telemoveis tao sempre a mudar de preço.

Qual e o melhor? Gostaria das vossas opinioes sff! Obrigado. :)
 
boas, eu acho que o n70 tem mais qualidade (principalmente hardware) do que o samsung. Nao conheço muito o L760 mas lembro-me que foi lançado a 189eur ou por aí e tipo na semana a seguir caiu logo o preço...foi qualquer coisa assim.

O n70 acho que leva rs-mmc...
 
Back
Topo