Nokia n70 vs samsung z400v

Diogo_SaC

Power Member
Boas, ajudem-me la a escolher entre estes dois para voces qual e o melhor, tendo em conta que têm quase as mesmas funcionalidades e o nokia e mais caro.
So queria perguntar uma coisa a quem tem samsung ou assim, eu sou daqueles que por vezes as 1500 sms da vodafone não chegam, com esse uso acham que o samsung aguenta :-D

Thank's
 
N70, sem dúvida. Como eu já disse num outro tópico, tive o Z400v e troquei-o 2 vezes, ou seja, 3 telemóveis iguais em que a bateria me durava um dia ou nem isso.

Felizmente troquei por um N70 e estou satisfeito, apesar de o ir trocar, mas é um problema que a maioria não tem, fui simplesmente eu que tive azar.

Além de ser Nokia,o N70 é Symbian e é monobloco, o que significa maior resistência. Ah, além disso o Z400v não tem flash e o N70 tem.

Espero ter ajudado.
 
eu tenho um z400v
n lhe dou um uso tão intensivo como parece que tu queres dar, mas é um tlm bom
tá um review minha do tlm nesta secção. é o 1º slide que tenho e por enquanto n tenho queixas
na review tem algumas fotos tiradas com o tlm. n dá para instalar todo o tipo de software que o nokia permite, jogos penso que so por wap e pouco mais há. se gostas dessas mariquisses tds o z400v n é pra ti
 
Back
Topo