Nokia N70 vs SE 750i

pior que a do 6600?

eu tinha um a a camara não era má. como não me interessa nada regredir...

já agora, conhecem lojas da especialidade que deixem brincar com os tlm's e compará-los (usando.os) antes de efectuas a compra?

thanks
 
boas. é assim, antes de comprar o telemovel que veio substituir o meu 3310 com 5 anos :lol:, li e comi muitos sites na net com reviews, etc. como nao tenho nenhuma cam digital e como sou um amante da fotografia, o factor mais importante na compra do telemovel foi a qualidade da camara.

em todos os reviews INDEPENDENTES, o k750i leva vantagem em todos os aspectos sobre o n70. se procurarem bem no google vao encontrá-los, sorry nao poder dar aqui nenhum ;)

alem do mais é pequenino e nao tijolo como todos os nokias recentes, é compativel com 99% dos jogos java que há por aí (ja testei muitos desde entao), tem possibilidade de levar cartoes de memoria de 2Gb, entre outros plus! portanto agora sou o feliz dono de um Sony Ericsson k750i e quando precisar de mais processamento, logo compro um PDA com GPS para satisfazer as minhas necessidades de gadget-ó-maníaco :001:
 
iriki disse:
alem do mais é pequenino e nao tijolo como todos os nokias recentes, é compativel com 99% dos jogos java que há por aí (ja testei muitos desde entao), tem possibilidade de levar cartoes de memoria de 2Gb, entre outros plus! portanto agora sou o feliz dono de um Sony Ericsson k750i e quando precisar de mais processamento, logo compro um PDA com GPS para satisfazer as minhas necessidades de gadget-ó-maníaco :001:

Dizer que o N70 é um tijolo, é algo que pronto... O n70, em comparação com o K750, é ligeiramente maior, mas nada de mais!
Compatibilidade de aplicações? (Essa nem vale a pena responder) Mas uma dica: milhares de programas, jogos, temas para symbian, é não ter compatibilidade?

O K750 é realmente melhor nas fotos. Em termos de dimensão é um pouco mais pequeno, mas nada de mais. Em termos de software, há os Symbian e há os outros.
 
Glaucoma disse:
Dizer que o N70 é um tijolo, é algo que pronto... O n70, em comparação com o K750, é ligeiramente maior, mas nada de mais!

Compatibilidade de aplicações? (Essa nem vale a pena responder) Mas uma dica: milhares de programas, jogos, temas para symbian, é não ter compatibilidade?

O K750 é realmente melhor nas fotos. Em termos de dimensão é um pouco mais pequeno, mas nada de mais. Em termos de software, há os Symbian e há os outros.

Tens razão. Eu nem gosto muito do design dos Nokia e de certos "candy bar" phones que são uns grandes "calhaus". Se não estou enganado o N70 tem mais ou menos as medidas do 6680 mas quem tiver um na mão vai sentir uma agradável supresa. Ele parece pequeno, fino e bem leve. Esteticamente o 6680 fica a milhas de distância do N70 no entanto a meu vêr peca por ter uma camera fotográfica muito má para 2Mpix, o ecran não é dos melhores, algumas intreferências com o Rádio FM, a bateria não é nada de especial e o OS é mais lento que um 6630. Concluindo o meu raciocínio digamos que é um bom telemóvel mas não excelente.

Mesmo assim acho que esta é a escolha acertada para quem quer ter um telemóvel 3G/Symbian. Acho que o N80 não traz nada de novo pois vem com uma câmera fotográfica 3Mpix mas sem auto-focus logo não se vai notar grandes melhorias para não falar do mais que badalado wifi que de certeza vai "xupar" a bateria toda.

Ainda estou á espera de um All-in-one ao meu gosto.

Penso que so N70 tivesse uma câmera de 2Mpix com auto-focus e um flash decente, com um ecran de qualidade de topo e com aumento de rapidez e fiabilidade do OS seria um "must". Podiam também dar um ar mais executivo (côr) ao telemóvel.

Estive a um passo de o comprar mas vamos vêr... se calhar até o compro mesmo. :D

Quem o adquiriu fez sem sombra de dúvidas uma boa compra. Parabéns !!! ;)

Cumps :)
 
Última edição:
Estabilidade do sistema? Entre chamadas 3G e muitas outras ainda nao tive qq problema. Radio .. ate agora qualidade impecavel.

Qto as fotografias .. comprar um telemovel para andar a brincar tudo bem .. agora se querem coisas mais a serio tem mesmo de ser de maquina ou o se750 sub uma maquina? Ah pois e.
 
pessoalmente prefiro o SE, tanto em estética como em funcionalidade

o symbian a mim n me diz mt pois todas as funções q eventualmente utilizaria no tlm estão presentes no k750i :)



mas cada qual tem a sua opinião e necessidades de funcionalidade por isso é q há tantos tlms diferentes no mercado ;)
 
ehehe

o ''pai natal'' ofereceu-me um e tou a curtir dele :D

vou continuar a brincar com o menino, parece ser engraçado.

ja agora, programas para encurtar os mp3, para ouvirmos so o que nos interessa, existe alguma cena?

cumps
 
tb recebi um N70 no natal.
tou a sacar themes e tal.. de repente lembrei-me dos "virus móveis".. há algum programa antivirus que valha a pena? ou é tudo uma questão psicológica?
 
O K750 é realmente melhor nas fotos. Em termos de dimensão é um pouco mais pequeno, mas nada de mais. Em termos de software, há os Symbian e há os outros.


O k750i é muito mais barato. Não compensa muito investir mais €€ no n70.. Quanto ao software, o java já tem bue aplicações, dá para desenrascar. Abraço
 
Pelo pouco k já mexi nele, tb estou a curtir. Já ñ usava Nokia à uns 5 anos...
De qq modo, a única keixa k tenho é k o modo vibratório me parece mto fraco. É normal?
 
scar19 disse:
Pelo pouco k já mexi nele, tb estou a curtir. Já ñ usava Nokia à uns 5 anos...
De qq modo, a única keixa k tenho é k o modo vibratório me parece mto fraco. É normal?

O modo vibração no N70 é um pouco ''diferente'' dos seus antecessores (6600, 6630, 6680).
De qualquer modo, não vejo uma diferença significativa nisso!

Aparte: o meu vai para trocar terça-feira, visto que a bateria só dura umas 20h (com cerca de 30 minutos de telefonemas diários). Ou a bateria veio estragada ou o telemóvel está a consumi-la demasiado :D
 
Que defeito pah? A bateria do N70 dá para 2/3 dias! :P
A minha é que está estragada! :P

Queres um Nokia em que a bateria dure uma semana? Compra um 3310! :-D
 
Back
Topo