Nokia N70

viviane disse:
Olá! Alguem Sabe Onde Posso Enontrar O Soft Gps Lisboa Para N70? FREE!!!!

Atenção que pra teres GPS não basta um programa.
Tens de comprar MESMO um aparelho GPS.
Os mais baratos acho que custam 50€ se não me engano, da zaap. Nos jumbos e afins.
 
n72

eu acho que o nokia n72 é um telemovel com as mesmas caracteristicas do n70, mas o n72 não é um telemovel 3g para quem quer um telemovel pra utilizar pra chamadas e pra tirar fotos, o nokia n72 é o ideal, agora o nokia n70 é um telemovel 3g com camara frontal pra fazer video chamada.
Mas uma pessoa dixe me que a maioria das pessoas tem telemoveis 3G não utilizam o 3G, e também nao utilizam video chamada porque é cara.
O nokia n72 foi feito para aquelas pessoas que querem um telemovel sem 3g e sem utilizar video chamada e o telemovel n72 existe em preto, e é um telemovel mais giro.
 
ouvi dizer o nokia n70 está com uns problemas.
é verdade que está com problemas?
e ja existe soluçao pros problemas?
e tambem queria saber uma opinião sobre o telemovel n70,porque não sei se compro nokia n70 ou sharp 903.




cumprimentos.

ya o meu tem 1 problema que me errita :@
tipo é LENTOOOOOOOOO LENTO LENTOOOOOOOOOOOOOOO
para abrir galeria..posso ter a memoria toda livre mas continua lento..
e nao me trocam o tele..porque tem aqueles riscos que so as operadoras vÊm..; /
conclusao tenho de andar com esta bosta depois de ter gasto 300 euros..e ainda perder tempo indo a loja etc etc..mas..de resto..é o melhor k ja tive..:D lindo..bateria dura +-..tem 1 som que é 1 espectaculo..grafismo..estetica omfg XD
o problema parece que é so no meu porque nao vi mais ninguem a se queixar :S
cumps man..
"continuo a aconcelhar n70 :D
 
Boas,


Alguem sabe se este tipo de cartoes funca no n70 Kingston - MMC 1024Mb Mobile Dual Voltage. E que nao diz mm RS.. Mas confirmei as dimensoes e aparentam ser semelhantes
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=16424&cat=1138

cumps
 
Funcionam Azimute... Também comprei um cartão parecido à dias...

Quanto ao ser lento a abrir a galeria isso deve depender de qq coisa, dado que o meu abre a galeria em menos de 5 segundos... Pra ligar é que é outra história...
 
É o mal do sistema operativo symbian.

É leeeeeeeeeeeeeeeeeeeentoooooooooo...

Tenho um 6680 e a ligar também leva uns quantos segundos... :(

Não, é bastante rápido (tb tenho um W800i e a velocidade é a mesma) mas a ligar demora um ano... Depois de ligar é sempre a andar na boa, por isso é que evito desliga-lo.
 
Back
Topo