Nokia N70

O "RS" do primeiro que referiste significa "Reduced Size", portanto, são cartões com um tamanho mais reduzido que os MMC normais. "DV" significa "Dual Voltage". A expansão de memória que o N70 suporta é DV RS-MMC, portanto o primeiro desses dois é que será o que funciona com esse telemóvel. ;)

Cumps.
 
Rápido?

O W800i é que sofre do mesmo mal!
Agora diz-me um unico symbian que seja rapido a ligar.
Basta um.

P800i? 9210i? SX1?

São todos lentos ;)

O 6630 k é um telemovel a meu ver bastante fraco liga instantaneamente... Pelo menos o meu...

Quanto à galeria, epah não demora mais k 3s não axo muito demorado para quase 40mb de fotos/videos...
 
Isto já está a ficar um pouco off-topic...

Vamos lá esclarecer as coisas de uma vez por todas para que se possa voltar ao tema:
Tanto o 6630 como o 6680 foram lançados primeiramente como tendo Symbian v8.0a - S60 2nd Edition, Feature Pack 2. Podem confirmar nos detalhes do 6630 e do 6680.
 
Isto já está a ficar um pouco off-topic...

Vamos lá esclarecer as coisas de uma vez por todas para que se possa voltar ao tema:
Tanto o 6630 como o 6680 foram lançados primeiramente como tendo Symbian v8.0a - S60 2nd Edition, Feature Pack 2. Podem confirmar nos detalhes do 6630 e do 6680.
Dizes bem: "primeiramente".

Porque actualmente os 6680 já só são vendidos com o S60 3rd edition (ultima versão antes do v9.0 e que já contem os tais icones no menu principal, coisa que o 6630 não faz).

;)
 
entao isso quer dizer q os "actualizados" 6680 têm os mesmos icones no menu q o n70 ou 6280 por exemplo? (com aquele menu azul pó esverdeado... etc).

É q tou encalhado,
tou indeciso entre o 6280, 6680, n70 e n73.

Mas CALMA, (obviamente era o n73 ou o n70, MAS..) quanto mais barato melhor, logo preferia uma opcção das q referi só q das mais baratas... please help me!

Cumps a todos
 
entao isso quer dizer q os "actualizados" 6680 têm os mesmos icones no menu q o n70 ou 6280 por exemplo? (com aquele menu azul pó esverdeado... etc).

É q tou encalhado,
tou indeciso entre o 6280, 6680, n70 e n73.

Mas CALMA, (obviamente era o n73 ou o n70, MAS..) quanto mais barato melhor, logo preferia uma opcção das q referi só q das mais baratas... please help me!

Cumps a todos

Não compres o n70 pra não teres um igual ao meu :205:

Eh eh agora a sério, postas assim as coisas, compra aquele que mais te agradar estéticamente (excepto o n70 claro :finger: ) e que não te pese muito na carteira.

Porta-te
 
eu tive uma duvisa semelhante, só que entre o nokia n70 e o SE w810i, o que me fez escolher o n70 foi o facto de ja ter um leitor de mp3 dado pela minha mais que tudo (love u) e por querer o tlm para tirar fotos(portanto om flash sem ter que andar com gerigonças atraz) e filmar cenas e badeiras dos amigos e cenas com uma resolução decente, além de que o software symbian permite uma varieda ENOOOOOOOOOOORME de aplicações que poem dar jeito e tb por ja existirem á algum tempo o software estar + estável, o problema estava k eu keria o preto, mas o preto ficava mt caro, entao kek eu fiz, comprei o cinza e mandei vir umas capas pretas na nokia :)

mas olha, nao compres o n70 k eu n kero mt gente com o mesmo tlm k eu, ok?

bom ano^^
 
Back
Topo