Nokia N70

normalmente os nokia já escrevem sms com acentos.

Mas nas opções de mensagens deves ter algo similar a "codificação caracteres"

Também pensava que sim, mas este não está a por...

Nas definições das mensagens não encontrei nada desse genero... codificação de caracteres, contenção de custos... nada! :s
 
Boas, sou Optimus e tenho andado com alguns problemas em relação ao email no nokia n70.
Não o consigo por a funcionar :sad:

As definições que tenho são as seguintes:

Nome cx. de correio: hotmail

ponto de acesso em uso: internet

meu ender. de e-mail: [email protected]

servid. envio correio: hotmail.com

serv. recepção correio: pop.netcabo.pt

topo da caixa de correio: POP3

Segurança(portas): não

inic. sessão seguro APOP: sim
 
Boas, sou Optimus e tenho andado com alguns problemas em relação ao email no nokia n70.
Não o consigo por a funcionar :sad:

As definições que tenho são as seguintes:

Nome cx. de correio: hotmail

ponto de acesso em uso: internet

meu ender. de e-mail: [email protected]

servid. envio correio: hotmail.com

serv. recepção correio: pop.netcabo.pt

topo da caixa de correio: POP3

Segurança(portas): não

inic. sessão seguro APOP: sim

Não sou a pessoa certa pois não conheço a configuração do email nesse telemóvel, mas só pelo dado a sublinhado já se entende porque não funciona... Pelo menos esse parametro está errado. Tens um pop definido de um email da tvcabo em vez do da hotmail. E penso tambéme estar errado o servidor de envio. Vê na ajuda (cobfigurações) do hotmail que esses dados estão lá.

Cumps
 
Boa tarde,

Tenho um N70 que era da TMN mas desbloquei-o e agora tenho um cartão optimus. Gostaria saber que tenho que fazer para receber um sms quando alguem me tenta ligar e estou indisponivel (Sem rede, desligado, etc). Isto é feito no telemovel ou é uma questão que tem mais a ver com a operadora?
 
Boa tarde,

Tenho um N70 que era da TMN mas desbloquei-o e agora tenho um cartão optimus. Gostaria saber que tenho que fazer para receber um sms quando alguem me tenta ligar e estou indisponivel (Sem rede, desligado, etc). Isto é feito no telemovel ou é uma questão que tem mais a ver com a operadora?

Isso é mesmo da operadora!
 
Boas! Infelizmente o meu N70 morreu 15 dias após o término da garantia, mas quando o comprei vinha com esse problema da bateria só durar um dia, foi 3 vezes à fábrica e vinha na mesma, até que me lembrei de formatar os cartões (o original e o que tinha comprado) no próprio telemóvel, e voilá, problema resolvido :) Espero que ajude, Maf
Olá a todos, gostaria que me esclarecessem uma duvida acerca de baterias; Eu tenho um Nokia N70 há alguns anos. A bateria é boa e dura bastante tempo em utilização normal, cerca de 3 ou 4 dias. Depois de eu ligar o telemóvel ao computador, via USB, a bateria perde cerca de tres quartos de capacidade. Passa a durar só 1 dia. Para sempre Porque é que isto acontece e como é que eu volto a por a capacidade normal ? O Mafarreco, em quote, parece que resolveu a questão formatando os cartões. Mas eu pergunto, que cartões ? De que está ele a falar ? Obrigado
 
Olá a todos, gostaria que me esclarecessem uma duvida acerca de baterias; Eu tenho um Nokia N70 há alguns anos. A bateria é boa e dura bastante tempo em utilização normal, cerca de 3 ou 4 dias. Depois de eu ligar o telemóvel ao computador, via USB, a bateria perde cerca de tres quartos de capacidade. Passa a durar só 1 dia. Para sempre Porque é que isto acontece e como é que eu volto a por a capacidade normal ? O Mafarreco, em quote, parece que resolveu a questão formatando os cartões. Mas eu pergunto, que cartões ? De que está ele a falar ? Obrigado

Boas,

Creio que o teu problema não deve ter nada a ver com os cartões, o mafarreco estava a referir-se ao cartão de memória ;)

Se bem entendi, o telemóvel aguentava 3 ou 4 dias e desde que ligaste ao computador via USB, passou a durar 1 dia, é isso?

Cumprimentos
 
Amigos tenho aqui um problema com o N70. Ele é novo, mesmo praticamente novo.. Não tem uma unica marca de uso nem de queda, e no entanto não liga! Não da sinal de vida.. Acabei de o desmontar e não tem nada partido, nem nada que me pareça de errado.. Já lhe meti outra bateria também e nada.. Qual é que poderá ser o problema?
 
Amigos tenho aqui um problema com o N70. Ele é novo, mesmo praticamente novo.. Não tem uma unica marca de uso nem de queda, e no entanto não liga! Não da sinal de vida.. Acabei de o desmontar e não tem nada partido, nem nada que me pareça de errado.. Já lhe meti outra bateria também e nada.. Qual é que poderá ser o problema?

Não terá apanhado água ou algum liquido?

Cumprimentos
 
Back
Topo