1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N70

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kyla, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 767)

1. Boa tarde,
    Adquiri um Nokia N70 pela Optimus em Janeiro deste ano. Acontece que como tinha o 6630 noto uma certa diferença no que respeita à velocidade com que cada menu abre. Em comparação, o 6630 era mais rápido. Noto também algum conflito, certas vezes quando tento consultar o *555# para ver o saldo....o tlm pura e simplesmente fica com o ecrã todo branco, pára por momentos a dizer Nokia...e depois reaparece a imagem com o meu wallpaper! No que concerne a estes aspectos...o 6630 nunca me deu problemas! Já falei com a Optimus, dizem-me que a memória dos 2 tlms é igual, só que o software da Optimus do N70 está mais evoluído "puxando" mais pela memória e então, sugeriram-me ir mesmo à Nokia para instalar o software mesmo deles, no entando...dizem que se paga cerca de 25€ e não garantem que soluccione! :(
    Agradecía que me informassem, quem tem o N70, se notam o mesmo problema...e que sugerem que faça?
    Obrigada!

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, tens a versão mais recente? É que as vezes com uma actualização podias resolver alguns problemas, quanto ao software mesmo da Nokia sempre é melhor ;)

Cmps

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Podes fazer uma actualização de software, mas o N70 sempre foi e sera' lentoooo :P

4. Oi,
    Sim, já fui ao site da Nokia e sim, é a versão mais recente, a que eu tenho!
    Obrigada!

5. jorgeteix

jorgeteix Power Member

Olá.
    Possuí há pouco tempo um Nokia N70.
    O que mais me desagradou nele foi também a lentidão.
    Será talvez o pior defeito do aparelho.
    Cumps,
    Jorge Teixeira

6. :(...pelos vistos...não devia ter trocado!
    Obrigada pelas respostas!

Partilhar esta Página