1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia n70.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Arkman, 23 de Outubro de 2005. (Respostas: 46; Visualizações: 6544)

1. Arkman

Arkman Power Member

Pois é....
    Estava eu ontem a jantar no colombo quando me apercebi. Acontece a todos imagino. Meto a mão a minha "bolsa" e o meu 6680 já não lá morava. Depois de muitas de marches, procurar ligar para ele diversas vezes ele deixa de tocar. Desligado, pronto acabou :|. O *** não se fica a rir, lá vou eu a psp declarar o roubo e já hoje de manhã pedi a TMN para o bloquear por imei e a segunda via do meu cartão, mas não antes de o gajo me gastar o saldo quase todo.
    Enfim estava eu a sair da TMN quando vejo na montra da FNAC do chiado o N70. Foi impulso confesso, comprei na hora. É resto muito semelhante ao meu antigo 6680 mas um pouco mais polido esteticamente falando. Este agora tem mais cores do ecrã e rádio e camera de 2 mp. Os menus mais "pipis" e é realmente mais rápido, noto bem a diferença nos jogos. Enfim, foi uma compra mais de "raiva" que outra coisa qualquer. Mais alguém tem este modelo ? Aproveitava para trocar impressões..

Thanks..

2. enok

enok [email protected] Member

eu não tenho... mas gostava de ter... :( quanto custou?

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Eish... Muito chato essa situação de teres perdido o 6680...
    Bem, eu não tenho nenhum N70, tenho sim um 6630.
    Mas, lebrei-me de deixar aqui a pic do N70 ;)
    Abraços!

4. Arkman

Arkman Power Member

Épá, eu ainda estive a ver o novo qtek 9100, mas não preciso propriamente de um PDA e não tem 3G :\ . Estive tb com o n90 na mão mas aquilo é GRANDE!!!!!

5. calvas

calvas Power Member

e precisas de um 3g? :P

6. Arkman

Arkman Power Member

Precisar precisar enfim, mas como o meu irmão tem o 6680 gémeo do meu antigo :| . Na altura comprei na promoção da TMN e assim fazemos umas brincadeiras com as cameras :P .
    De qq maneira este n70 parece ser tudo o que o 6680 devia ter sido. Bem mais rápido na transição dos menus e o ecrã parece ser de melhor qualidade as cores mais vivas. A camera de 2 mp realmente faz tb bastante diferença...

P.S- Enok, ficou por 540€...

Última edição: 23 de Outubro de 2005
  7. greven

greven Folding Artist

Depois de te terem roubado um Telemóvel não ficas com medo de dar 540 euros por um telemóvel? Eu ficava...

Pá, este telemóvel é dos melhores Nokias que têm saído, mas não deixa de ser um tijolo. Pessoalmente e sendo possuidor de um Nokia penso em comprar um SE k750 para o Natal.

8. Arkman

Arkman Power Member

Sabes que tb pensei assim, mas tb vamos lá a ver. Não vou deixar que me condicionem pelo medo!! Agora é passar a ter mais cuidado, realmente era um pouco descuidado com um telemóvel que dá nas vistas :\ . Enfim....
    Quanto a ser um tijolo realmente tens razão, de qq forma estás a falar com um gajo que já teve um sl55. Pensa no que seria ter as funcionalidades de um symbian numa embalagem daquele tamanho. São compromissos, de qq maneira o n70 é bem mais maneirinho que o 6680...

9. greven

greven Folding Artist

Sim, tens razão. Eu é que perdi um telemóvel (foi perdido não roubado) e como fiquei traumatizado pensei em nunca mais voltar a dar mais que 250 euros por outro... e acho que vou manter.

Também concordo que este N70 é muito mais porreiro que o 6680 (que eu sinceramente nunca comprava). Mas mesmo assim prefiro gadgets que não me pesem muito no bolso... ;)

10. Arkman

Arkman Power Member

Bem, tenho que fazer up para algum lado para mostrar a qualidade das pics a 2 mp, bem deixam as de 1.3 do 6680 a anos luz...

11. Zouk

Zouk Banido

Põe no http://imageshack.us/ :cool:

12. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

Arkman de certeza ke nao tas a cmparar um Qtek seja ele kual for desde S100 ao 9100 com o N70.... axu ke o preço deste telemovele um absurdo com o ke se gasta nele compram ekipamentos bem melhores eupessoalmente ia paraum S100 a 499€.... Windows Mobile 2003SE kual symbian kual kê....

13. Arkman

Arkman Power Member

São terminais desenhados de forma diferente e com funcionalidades diferentes. O que disse anteriormente é que não preciso de um PDA. Quanto ao windows mobile, tem os seus problemas assim como o symbian s60. No meu tenho o meu email, quickofice, acrobat reader, opera browser, messenger, jogos, etc. Quanto ao qtek tenho um colega que o tem e apenas diz bem...

14. nisso tens razão

15. Arkman

Arkman Power Member

Ainda não tirei pics em condições, assim que as tive meto :P

16. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

Minha opiniao sincera, n é por ter um K750i mas as fotos saiem bem melhor no SE.... Os Nokia podem ter multitasking todos ke kiserem agora fotos nao vle a pena comparar so o menu ke os K750i tem by Sony DSC Style. Autentica Digital. Esperava melhor desse telemovel...

17. Chimaira

Chimaira Power Member

em contrapartida o n70 tira videos numa resoluçao e qualidade consideravelmente superiores as do 750 e tem um SO... pena ser tao grande e tao caro e ter aqela camera pa 3g ;)

18. Arkman

Arkman Power Member

A luz não ficou grande coisa, mas hoje o dia tb está assim fechado :| . Quanto estiver um dia melhorzito tiro mais pics para aqui meter...

p.s- A segunda foto foi tirada mesmo em cima do monitor, por isso ficou desfocada...

19. AFA

AFA Power Member

lindo lindo lindo!! pra mim é 1s dos melhores tels! tou a pensar em comprar 1, mas so la + po natal, ag inda ta mto caro... n acho assim mto grande, mas claro comparando ao k750i é grande, mas tb nao tem akele visorzinho k tem o SE, ja pa n falar do symbian.

cumpz

Partilhar esta Página