Nokia n70.

Arkman

Power Member
Pois é....
Estava eu ontem a jantar no colombo quando me apercebi. Acontece a todos imagino. Meto a mão a minha "bolsa" e o meu 6680 já não lá morava. Depois de muitas de marches, procurar ligar para ele diversas vezes ele deixa de tocar. Desligado, pronto acabou :|. O *** não se fica a rir, lá vou eu a psp declarar o roubo e já hoje de manhã pedi a TMN para o bloquear por imei e a segunda via do meu cartão, mas não antes de o gajo me gastar o saldo quase todo.
Enfim estava eu a sair da TMN quando vejo na montra da ***** do chiado o N70. Foi impulso confesso, comprei na hora. É resto muito semelhante ao meu antigo 6680 mas um pouco mais polido esteticamente falando. Este agora tem mais cores do ecrã e rádio e camera de 2 mp. Os menus mais "pipis" e é realmente mais rápido, noto bem a diferença nos jogos. Enfim, foi uma compra mais de "raiva" que outra coisa qualquer. Mais alguém tem este modelo ? Aproveitava para trocar impressões..

Thanks..
 
Eish... Muito chato essa situação de teres perdido o 6680...
Bem, eu não tenho nenhum N70, tenho sim um 6630.
Mas, lebrei-me de deixar aqui a pic do N70 ;)
n706zv.png

Abraços!
 
Épá, eu ainda estive a ver o novo qtek 9100, mas não preciso propriamente de um PDA e não tem 3G :\ . Estive tb com o n90 na mão mas aquilo é GRANDE!!!!!
 
Precisar precisar enfim, mas como o meu irmão tem o 6680 gémeo do meu antigo :| . Na altura comprei na promoção da TMN e assim fazemos umas brincadeiras com as cameras :P .
De qq maneira este n70 parece ser tudo o que o 6680 devia ter sido. Bem mais rápido na transição dos menus e o ecrã parece ser de melhor qualidade as cores mais vivas. A camera de 2 mp realmente faz tb bastante diferença...

P.S- Enok, ficou por 540€...
 
Última edição:
Depois de te terem roubado um Telemóvel não ficas com medo de dar 540 euros por um telemóvel? Eu ficava...

Pá, este telemóvel é dos melhores Nokias que têm saído, mas não deixa de ser um tijolo. Pessoalmente e sendo possuidor de um Nokia penso em comprar um SE k750 para o Natal.
 
Sabes que tb pensei assim, mas tb vamos lá a ver. Não vou deixar que me condicionem pelo medo!! Agora é passar a ter mais cuidado, realmente era um pouco descuidado com um telemóvel que dá nas vistas :\ . Enfim....
Quanto a ser um tijolo realmente tens razão, de qq forma estás a falar com um gajo que já teve um sl55. Pensa no que seria ter as funcionalidades de um symbian numa embalagem daquele tamanho. São compromissos, de qq maneira o n70 é bem mais maneirinho que o 6680...
 
Sim, tens razão. Eu é que perdi um telemóvel (foi perdido não roubado) e como fiquei traumatizado pensei em nunca mais voltar a dar mais que 250 euros por outro... e acho que vou manter.

Também concordo que este N70 é muito mais porreiro que o 6680 (que eu sinceramente nunca comprava). Mas mesmo assim prefiro gadgets que não me pesem muito no bolso... ;)
 
Arkman de certeza ke nao tas a cmparar um Qtek seja ele kual for desde S100 ao 9100 com o N70.... axu ke o preço deste telemovele um absurdo com o ke se gasta nele compram ekipamentos bem melhores eupessoalmente ia paraum S100 a 499€.... Windows Mobile 2003SE kual symbian kual kê....
 
São terminais desenhados de forma diferente e com funcionalidades diferentes. O que disse anteriormente é que não preciso de um PDA. Quanto ao windows mobile, tem os seus problemas assim como o symbian s60. No meu tenho o meu email, quickofice, acrobat reader, opera browser, messenger, jogos, etc. Quanto ao qtek tenho um colega que o tem e apenas diz bem...
 
Minha opiniao sincera, n é por ter um K750i mas as fotos saiem bem melhor no SE.... Os Nokia podem ter multitasking todos ke kiserem agora fotos nao vle a pena comparar so o menu ke os K750i tem by Sony DSC Style. Autentica Digital. Esperava melhor desse telemovel...
 
em contrapartida o n70 tira videos numa resoluçao e qualidade consideravelmente superiores as do 750 e tem um SO... pena ser tao grande e tao caro e ter aqela camera pa 3g ;)
 
A luz não ficou grande coisa, mas hoje o dia tb está assim fechado :| . Quanto estiver um dia melhorzito tiro mais pics para aqui meter...

p.s- A segunda foto foi tirada mesmo em cima do monitor, por isso ficou desfocada...
 
lindo lindo lindo!! pra mim é 1s dos melhores tels! tou a pensar em comprar 1, mas so la + po natal, ag inda ta mto caro... n acho assim mto grande, mas claro comparando ao k750i é grande, mas tb nao tem akele visorzinho k tem o SE, ja pa n falar do symbian.


cumpz
 
Back
Topo