Nokia N72 ou SE K550i

BlueFishyGirL

Power Member
Entre o Nokia N72 e o SE K550i o q escolhias? e porquê?

O N72 tb dá para adicionar imagem ao contacto? é q o meu nokia 6234 tem a opçao mas n dá..recebo msg e n aparece a imagem..
 
Dependo do que pretendes. Eu tenho um W300 e foi o meu primeiro SE. E digo-t que em termos de software são muito fiaveis. O N72 é capaz de te dar mais problemas e é um bocado grande, maior até que o N70. Eu escolhia o Sony Ericsson
 
é considerado uma boa marca com uma autonomia excelente no entanto cada pessoa deve considerar o seu telemóvel pela sua opinião e não a dos outros
 
é considerado uma boa marca com uma autonomia excelente no entanto cada pessoa deve considerar o seu telemóvel pela sua opinião e não a dos outros


A dos outros é importante obviamente.. claro q dizer se a pessoa gosta ou n do design n é nd.. mas quanto às funcionalidades.. eu mt sincerament estou bastant desiludida c Nokia mas pronto...

Mas lá está ouvi dizer q no SE K550i existem muitos problemas c as teclas 4,6 e 0 e q a camara é boa para o exterior mas à noite ou dentro de casa deixa muito a desejar...:'(
 
À noite todas as câmaras de telemóveis têm um resultado pior. As que têm flash xénon é que ainda se safam. Btw, o K550i é compatível com o MXE-60, creio.
 
Se fosse eu a comprar comprava o K550 apenas por ser da Sony Ericsson e por ser mais pequeno, e na minha profissão não me convem nada andar com um "tijolo no Bolso". Se formos a analisar as características dos dois o Nokia bate o Sonyericsson bem de longe. O unico ponto forte do SE é a memória interna e o tamanho.

Na minha opinião é assim se queres um telemovel pequeno escolhe o SE, agora se não te importares com o tamanho do N72 escolhe-o pois é bem melhor (em caracteristicas).

O 6234 que tens também não é propriamente o melhor telemovel da nokia
 
Última edição:
É um acessório, um flash xénon que se acopla ao telemóvel. ;)


Mas neste momento o sitio mais barato q vi desblokeado foi no valor de 223 euros ja c um cartao de memoria de 1Gb e outro a 198 euros mas só c o cartao de 64Mb...e ainda tinha de comprar uma cena para aplicar no exterior do tlm é isso?
 
Não precisas de comprar o acessório, o telemóvel já trás flash led, mas não é tão potente quanto um xénon. E trata-se de um telemóvel, não se vai estar sempre a tirar fotografias, suponho. :)
 
Se fosse eu a comprar comprava o K550 apenas por ser da Sony Ericsson e por ser mais pequeno, e na minha profissão não me convem nada andar com um "tijolo no Bolso". Se formos a analisar as características dos dois o Nokia bate o Sonyericsson bem de longe. O unico ponto forte do SE é a memória interna e o tamanho.

Na minha opinião é assim se queres um telemovel pequeno escolhe o SE, agora se não te importares com o tamanho do N72 escolhe-o pois é bem melhor (em caracteristicas).

O 6234 que tens também não é propriamente o melhor telemovel da nokia


Eu sei q n mas fui ao engano da vodafone..disse-m q tinha symbian... vinha cheio de probs..Ah opçoes q n funcionam, ao jogar é so breaks...vais a ver a hora em q recebest ou enviast mensagem e aparece c uma hora de atraso.. ha aplicaçoes java q n dao..

oh well..:'(
 
Não precisas de comprar o acessório, o telemóvel já trás flash led, mas não é tão potente quanto um xénon. E trata-se de um telemóvel, não se vai estar sempre a tirar fotografias, suponho. :)


Tu tens o SE K550i? fala-m dele...diz os contras para alem da kualidade de imagem indoor..sempre é verdade akilo das teclas?
 
Não o tenho por isso não te posso confirmar o que pretendes pois seria necessária uma utilização intensiva para obter algumas respostas em concreto. :) Mas posso confirmar que a câmara é uma das melhores no grupo das de 2MP.
 
Tem que ser mesmo o N72 ou o K550? Existem outros excelentes modelos por preços até bem mais baratos


O design é algo q m chama mt à atençao e akelas coisas mais basicas tambem.. (adicionar imagem ao contacto)... aparecer as horas direitas :lol:..autonomia..tamanho

Depois ha akelas coisas q para mim sao indispensaveis tambem: rádio, mp3, qualidad das fotos.. infelizmente symbian, sao poucos e caros os q têm da SE...e uso MSN c bastant frequencia..


Samsung nunca experimentei..
 
Última edição:
Eu não tenho o K550, mas a minha irmã tem. Das poucas vezes que mexi nele, não gostei muito da teclas, são demasiado pequenas; o painel de teclas superior devi ter sido mais bem concebido; a ligação lateral para a bateria não dá muito jeito ás vezes (mas parece q está na moda).
 
Back
Topo