Nokia N72 ou SE K550i

O design é algo q m chama mt à atençao e akelas coisas mais basicas tambem.. (adicionar imagem ao contacto)... aparecer as horas direitas :lol:..autonomia..tamanho

Depois ha akelas coisas q para mim sao indispensaveis tambem: rádio, mp3, qualidad das fotos.. infelizmente symbian, sao poucos e caros os q têm da SE...e uso MSN c bastant frequencia..


Samsung nunca experimentei..

A Samsund nao minha opinião estao a ser os melhores em termos de design

este por exemplo o é E840 tem todas as caracteristicas que referiste

691.jpg
 
Essa review está mal feita. Quanto à autonomia são capazes de não ter feito as cargas e descargas completas para optimizar a bateria, que em reviews rápidas percebe-se. Ou então experimentaram um modelo de testes, porque lento não creio que seja.
 
Essa review está mal feita. Quanto à autonomia são capazes de não ter feito as cargas e descargas completas para optimizar a bateria, que em reviews rápidas percebe-se. Ou então experimentaram um modelo de testes, porque lento não creio que seja.


humm n sei... kero um SE mas q n m deixe descontente e m obrigue a passar pa nokia q é outra nojice q anda paí xD
 
boas
eu tenho um w610i e nada disso é verdade!
o telefone é rapido n tem nd a ver com essas canhotas da nokia!esses sim sao lentos, ainda ontem experimentei um n72 e demora o dobro do tempo a fzr o k este tlm faz(mas ate fikei kase impressionado, estava a espera k o n72 fosse mais lento do k é na realidade!mas acredito k com o tempo va ficar mais lento!)
a autonomia é boa, 3dias s fizer ums utilizacao normal a ouvir mp3 radio e a jogar e 4 sem fazer essas cs portanto...
eu tive é azar com o telefone em si k m calhou, algumas teclas as vezes deixam d dar, ja mandei para a garantia e mandara mo igual! mas vai para la novamente, s n conseguem resolver o problema pondo o software todo novamente k mandem um novo k n m importo nd :lol:
 
Olha, eu primeiramente queria o nokia N72 Rosinha :002: Lindo:

nokia-n72.jpg


Olha, são os 2 boas escolhas e apesar de eu gostar mto da SE, ía para o nokia (mas o rosa lol)


AS teclas do k550i não me cheiram nada bem:

GPD_43842_1500_0_4000.png



humm n sei... kero um SE mas q n m deixe descontente e m obrigue a passar pa nokia q é outra nojice q anda paí xD

Ups, mas se achas a nokia uma nojice, então esquece o n72 e vai pra SE.

Tem que ser mesmo o N72 ou o K550? Existem outros excelentes modelos por preços até bem mais baratos. Tens por exemplo o Sansung E840 ou o U600

Concordo com o U600... ainda hei-de ter esse tlm :) quando baixar de preço.
 
Última edição:
os SE neste momento primam pela autonomia e a estabilidade... e so quem ja teve modelos instaveis é que sabe o bom que é ter um SE :D

se queres um excelente player e som e uma camera boa(pra mim as cameras da SE sao sp melhores que as da nokia, a sony faz cameras á anos, e trabalha com players e som dd... sempre!), escolhes o SE, se queres um player assim assim(nao tem equalizer :() com uma camera aceitavel e um OS mto dinamico e ja com aplicaçoes pra documentaçao entao vais pro N72...

eu tinha um w810i e troquei por um n72 por isso mm, possibilidade de abrir documentaçao, o que para mim é bastante importante, mas no que toca a som e á camera... A SE esmaga a concorrencia... que saudades do mega bass e do autofocus XD
 
Back
Topo