1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N73 - Fotografias

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por netbyte, 17 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 767)

1. Boas,

Gostaria que os possuidores de Nokia N73, me indicassem o tamanho das fotografias por vós tiradas, uma vez que o meu, em resolução máxima, não passa dos 600k, será que é normal as imagens terem este tamanho, com uma câmara de 3.2 megapixel .

Obrigado desde já

Cumps.

Vítor

2. naoseidele

naoseidele Power Member

A mim tambem não passa disso!Sucede que na minha camara fotografica com a mesma qualidade fica por 2mb:kfold:

3. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Podem nao ter uma extençao igual...(jpeg ; PNG ; bmp)

4. Seavoices

Seavoices Power Member

O problema não está na resolução mas nos DPI's. É normal esses sensores estarem capados quando aos DPI's das fotos que tira, dando ficheiros bem mais pequenos.

POr exemplo, nas Canon existe a função Fine e Superfine para uma mesma resolução. Uma faz fotos de 6MP a 1MB e a segunda faz a 2MB com a mesma resolução!

Depende do vosso olho!

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É normal (embora eu esperasse que estivessem entre 600k e 700k). Nas de 2MP penso que ficam mais ou menos entre os 350k e os 480k. Depende também das definições usadas antes de tirar a fotografia.

Cumps.

Partilhar esta Página