1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N73 - Godfather Edition

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 13 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1412)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A Nokia decidiu lançar o N73 Godfather Edition para celebrar o 35º aniversário desde que o primeiro filme surgiu.

Não existem diferenças no telemóvel em si, mas o pacote é diferente, e para além de incluir um cartão de 256MB, também tem o filme completo! :D

Segundo o site N-Series, este pode ser o primeiro de muitos outros filmes a serem incluidos em pacotes da Nokia. ;)

Mais informações no site Nokia N73 Godfather

2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

ou seja mais coisas nao muito necessarias para tornar os nokias ainda mais caros do que aquilo que sao...:-D

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Calma. :) Não sei qual vai ser o preço, mas há quem possa considerar que vale a pena pagar um pouco mais por causa do cartão e do filme completo. ;)

4. canhoto10

canhoto10 What is folding?

sim eu sei que vai haver muita gente a ponderar isso. mas o telemovel nao deve ficar por menos de 450 euros (estou so a atirar para o ar,considerando que desbloqueado esta a 469.90 em alguns sitios) ou mais.tudo bem que é um filme completo,que ele tras la dentro, mas cheira-me que um cartao de 256mb(que deve vir cheio com o filme) é capaz de ser um bocado curto para um telemovel como o n73...so acho que para ser mesmo atractivo o telemovel devia vir com um cartao de 1gb(eu sei,tenho a mania de pedir muito:P) para que, alem de poder ter la o filme, tambem possa levar mais umas quantas fotos,musicas e outros ficheiros.:)

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, é praticamente o Music Edition só com o cartão mais pequeno, quanto ao filme pode se sempre fazer a conversão :)

Cmps

Partilhar esta Página