Nokia N73 - Godfather Edition

nunyx

Digital Member
A Nokia decidiu lançar o N73 Godfather Edition para celebrar o 35º aniversário desde que o primeiro filme surgiu.

Não existem diferenças no telemóvel em si, mas o pacote é diferente, e para além de incluir um cartão de 256MB, também tem o filme completo! :D

Segundo o site N-Series, este pode ser o primeiro de muitos outros filmes a serem incluidos em pacotes da Nokia. ;)

n73gf.jpg


Mais informações no site Nokia N73 Godfather
 
Calma. :) Não sei qual vai ser o preço, mas há quem possa considerar que vale a pena pagar um pouco mais por causa do cartão e do filme completo. ;)
 
sim eu sei que vai haver muita gente a ponderar isso. mas o telemovel nao deve ficar por menos de 450 euros (estou so a atirar para o ar,considerando que desbloqueado esta a 469.90 em alguns sitios) ou mais.tudo bem que é um filme completo,que ele tras la dentro, mas cheira-me que um cartao de 256mb(que deve vir cheio com o filme) é capaz de ser um bocado curto para um telemovel como o n73...so acho que para ser mesmo atractivo o telemovel devia vir com um cartao de 1gb(eu sei,tenho a mania de pedir muito:P) para que, alem de poder ter la o filme, tambem possa levar mais umas quantas fotos,musicas e outros ficheiros.:)
 
Back
Topo